Quando a adaptação não esta indo bem

Olha eu aqui de novo com o assunto escola, adaptação, pois é por aqui a adaptação da minha pequena não anda nada bem...

Já faz 1 mês que minha pequena esta indo a creche, naquelas entre idas e vindas, quando a escola não me liga 2 horas depois que eu a deixei dizendo que ela não parou de chorar ou que ela se recusou a se alimentar.

Olha não ta sendo fácil, pois achei que deixando ela na creche por algumas horas seria bom, não só pra ela, mas pra mim também. Pois que fossem só 4 horas eu já teria um tempo livre pra poder resolver minhas coisas e ela estaria interagindo com crianças da idade,  mas ao contrário disso temos uma mãe confusa e preocupada, e uma criança que não quer desgrudar de jeito de nenhum.

Queria muito de verdade que ela tivesse esse tempo pra ela também, pois não é facil ficar disputando atenção, alguns momentos preciso resolver meus afazeres e morro de dó de deixar ela chorando atrás de mim, disputando atenção....

Tudo que eu quero e ter tempo pra ela e para os meus meninos, mas no momento a unica pessoinha que requer mais atenção é ela, e agora, continuar ou não com essa adaptação interminável?
Esperar mais um pouco, quando ela estiver mais madura pra entender o por que estamos nos afastando, ou continuar e mostrar pra ela que no inicio é dificil sim e que nós duas vamos nos dar bem em relação a essa nova fase?

Esperem cenas dos próximos capítulos...


Comentários