As melhores hashtags para dobrar seus likes no instagram


Oie!!

Quem não gosta de ver suas publicações bombando nas redes sociais?
Saiba que existem mecanismos simples de conseguir mais visualizações nos stories e posts usando apenas as hashtags certas.

Confesso que eu não entendia muito disso, sempre colocava hashtags que eu mesma inventava na hora, até descobrir algumas que andam me ajudando muito, principalmente nos stories.

As vezes você enche de hashtags seus posts e simplesmente não vê nenhum resultado, e não entende o porque?

Eu também tinha essa dúvida e descobri que, primeiro você precisa encontrar as hashtags certas, levando em consideração o nível de popularidades delas.

Sempre use Hashtags que tem haver com seu publico alvo, e que se encaixe com o tema das suas fotos, não da pra você colocar uma foto da sua família e uma hashtag que diz  #hair né?! Nem combina..rsrs

Quantas hashtags posso usar?

Bom, você pode usar quantas hashtags você quiser, isso vai fazer com que seu alcance aumente então use todas as possibilidades.

Vou colocar algumas hashtags abaixo é que tem me ajudado muito.

Hashtags para blogueiras


#vidadeblogueira #blogueirasever #inxtalove #blogueirasbrasil #blogueiradebeleza #blogueirando #influenciadoradigital #digitalinfluencers #influencerdigital #youtuberbrasil #blogueiro #blogueirademoda #brazilianbloggers #blogdebeleza #bblog #skincareblog #blogbffs #skincarebloggers #bloggerstyle #bloggerlife #bloggerfashion 


Hashtags para Maternidade


#maternidadeativa #portamaternidade #quadromaternidade #maternidadecomapego #instamaterno #amordemae #mamaebabona #momproblems #momblogger #momlife #girlmom #igbabies #instakids #momblog #bloggermom #mommyblog #momdiaries #motherhoodthroughinstagram #joyfulmamas #motherlylove #blogmaterno #maeblogueira #mamaeblogueira #maereal #maternidadereal #maternar #maternidadefeliz


Comentários

  1. Super dicas , vou usar mais as # em meu instagram. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, essas aqui são só algumas, mas tem muito mais, se quiser te passo mais. Bjs

      Excluir
  2. Utilizar hashtags é mesmo uma forma bastante inteligente e eficaz para que possamos alcançar um público maior, se usarmos com sabedoria adquirimos resultado satisfatórios e até surpreendentes!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. oi!
    Eu adorei a dica :D usar hashtags ajuda muito no engajamento, vou testar essas que você citou ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, pode usar sim, algumas me ajudaram muito tbm. Obg pela visita! Bjs

      Excluir
  4. Olá!Dicas preciosas,todos nós queremos um bom enganjamento.
    Tenho várias dúvidas na hora de usar as hashtags,suas informações são bem valiosas e me ajudou bastante.Grata por compartilhar.Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as suas dicas! Vou testar algumas das que você falou para ver se tenho alguns resultados :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. boas dicas, não conhecia estes hashtags, acho que vou começar a usar e ver quais são os resultados. Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Eu também fazia isso, criava as hashtags e achava que era o bastante. Depois aprendi a selecionar melhor o que usar. Adorei suas dicas, vou testar algumas, pois sempre é bom ficar antenado. Obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca fui de colocar hashtags no insta, comecei faz pouco tempo, mas comecei certinho, pesquisava hashtags para temas específicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia, eu tbm não colocava, comecei a aprender mais sobre isso ultimamente..

      Excluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥