De repente 40

Ah! E se vc acordasse um dia com 40 anos?

Como vc se sentiria?

Então os 40ntão chegou pra mim!!!

Sim! Em março fiz 40 anos e na verdade estava tão ansiosa por essa idade, não por que eu queria ficar mais velha, mas pra poder sentir o que muitas mulheres nessa idade falam, pois quando eu era mais nova diziam que os 40 era a idade da loba, e eu pensava... o que será que significa isso?

Quem nunca ouviu dizer que a vida começa aos 40?

Ah... não tantas coisas, e agora eu quero muito saber se é tudo isso mesmo ou apenas marketing de gente que chegou aos 40 e ta morrendo de medo da vida ficar parada no tempo..rsrsrs

Posso dizer que eu aos 40 estou muito bem, ainda mais por ter energia pra correr atras de uma bebe o dia todo pela casa, quem diria hein?! Eu com uma bebezinha aos 40 anos, com um filho na faculdade, outro no ginásio ( nem sei se é assim que diz ainda..) e uma bebe de 1 aninho...

Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer, mas posso dizer que a vida me deu um baita de um presente na cara do gol ( pois tive a Gigi quase pra completar 39..) e aos 40 olha eu aqui arrancando energia la do fundo, quase achando petróleo, pois ter energia pra cuidar de tanta gente não é fácil!

Mas graças a Deus nós mulheres temos essa disposição, essa energia pura e contagiante que mesmo quando as coisas não vão bem a gente mexe o açúcar do fundo do copo e deixa tudo docinho de novo.

Ah gente... ainda sou crua nessa fase dos 40 mas posso dizer que to doida pra experimentar tudo que essa idade nos trás de bom.

Obrigada Deus por me fazer chegar até aqui!!!

Uhuuuu!!!





Comentários