Festa da Magali

Oi gente!!!
No mês passado minha bebê completou 1 aninho.
Mas eu fiquei um bom tempo no dilema, fazer ou não fazer festa?
Eu sei que muitas mamães ficam muito perdidas quanto a esse tema, pois existem os palpiteiros que vão dizer, " ah não faz, não vale a pena", " Sua bebê nem vai se divertir"...
Realmente são muitos palpites e vc fica no empasse, mas eu como mãe ficava muito pensativa quanto a isso, e aí resolvi fazer sim, não foi uma festa grande, mas pude chamar boa parte da familia e amigos que acompanham minha bebê desde que ela nasceu.
Sabe o que eu pensei?
Que eu não estaria só comemorando o aniversário dela, mas tbm 1 ano do meu renascimento como mãe, pude comemorar junto com ela nosso encontro, nosso 1 primeiro ano juntas, e posso dizer que foi um ano maravilhoso!!!
Eu me achei no direito de fazer essa comemoração por nós duas e posso dizer que foi simples e incrível!

Então vamos falar do tema da festa, fiquei meses pensando sobre isso, procurando muito na internet alguns temas que tivesse a ver com ela e comigo tbm, algo que nos agradasse, que fosse bem infantil, nada de modinha, (não sou contra, mas queria algo do meu tempo, mas que estivesse atual).
Então escolhi o tema da Magali, e posso dizer que não é tão facil assim encontrar produtos relacionados ao tema.
Muitas coisas fiz manualmente, artesanal, e deu muito certo! Outras tive que alugar, pois tbm não da pra fazer tudo, quanto ao bolo mandei fazer e ficou show! Salgadinhos encomendei e doces alguns eu fiz, minha irmã tbm me ajudou muito e quanto a decoração tive ajuda da minha outra irmã, e pra ser sincera ficou muito cute!!!
É sério!!!
Graças a Deus minha familia tem mão boa pra essas coisas e pra falar a vdd nem sei pq a gente nao trabalha com festas, ia dar muito certo...rs

Enfim, vou postar algumas fotinhos pra vcs verem e se inspirarem na festinha fofa da Magali que fiz pra minha Gigi.






Comentários