Vamos falar sobre o filme; É assim que acaba.

 Oie, tudo bem?

Quanto tempo né?

Resolvi vir aqui hoje falar sobre o filme, É assim que acaba.

Queria muito ter assistido no cinema mas a rotina de casa e mãe não me deixou, enfim consegui ver o filme no streaming em casa mesmo, e vou dar minha opinião diante de tanto falatório, tanto bafafa referente aos atores, e ao filme em si.

O  filme é baseado em um livro, adaptado para o cinema, podemos dizer que 90% do filme são traumas e 10% romantico, e o que mais vemos ali são conflitos e traumas que nunca foram resolvidos entre todos os personagens, infelizmente o filme tem muitos gatilhos.

Principalmente pelo fato de todos os atores principais terem sofrido algo muito traumatizante em suas vidas, a morte do irmão mais velho por acidente, o pai violento e a mãe presa a um casamento fracassado e também pelo trauma do terceiro personagem ter sido expulso de casa pela mãe que preferia os namorados ao invés do filho.

Puxa, sinceramente eu queria muito um super final feliz, mas pelo enredo do filme seria muito difícil isso acontecer.

Se você acha que vai assistir esse filme esperando um final feliz, sinto em dizer, mas o que fica na verdade é uma icognita. 

Mas o filme vale a pena sim, os personagens são gatos e a Blake Lively está linda, toda estilosa, (fiquei doida pra copiar o estilo dela).

Porem, infelizmente o filme mostra uma realidade de muitas pessoas que possuem traumas de infância e adolescência e que nunca conseguiram se curar, e por isso não conseguem levar uma vida adulta feliz, nem conseguem se relacionar com ninguém, vivem prontos para atacar, explodem por qualquer coisa, e acabam infelizes e sozinhos.

Bom gente, é isso, ficou curioso? Assiste é legal.

Boa noite!!






Comentários