Mulheres reais!

Oieee!
Como estão, tudo bem?
Hoje vim aqui pra falar um pouco sobre essa beleza falsa que muitas pessoas correm atras.
Recentemente a cantora Preta Gil foi criticada em um show por mostrar o corpo e por não estar nos padrões de beleza que as pessoas tanto querem.
Em nota; ela disse que não buscava esse tipo de beleza que todo mundo acha que tem quer ter e que estava feliz em ser uma mulher real, com estrias e que não sentia vergonha em mostrar o corpo por não ser magra.
Aplaudi de pé a atitude dessa mulher!!!
Como ela mesmo disse, ela é uma mulher, realizada, amada e feliz!
Não precisa ficar sofrendo, detonando com a própria vida só por que não está nos padrões da beleza.
Alias qual é o padrão de beleza hoje em dia?
Ainda mais vivendo em um país cheio de diversidades de mulheres e biotipos,  não é por que uma modelo vive como um cabide ambulante que todas tem que ser assim. Deixando claro que se elas são um cabide ambulante é por que precisam ser assim por causa da profissão delas que exige esse tipo de corpo.
Mas falando em diversidade ,prestem atenção no corpo de Ivete Sangalo, o mulherão que ela é, e pelo que sei ela também já sofreu com esse tipo de comentário maldoso, e saiu muito bem desse tipo de assunto.
As pessoas precisam parar com isso, ninguém tem que ser igual a ninguém, não existe um padrão de beleza, e sim mulheres reais que vivem felizes como são.
Quantas mulheres sofrem vários tipos de situações e chegam a morrer em clinicas de estética por fazer procedimentos perigosos em nome da beleza, ou que fazem regimes sem um acompanhamento e acabam doentes e com problemas sérios.
Essa coisa de seguir um padrão de beleza e que a mulher só é bonita magra tá fora de moda!
Sejam elas cheias de estrias, ou com uma barriguinha saliente ou com todas as marcas que a vida se encarregou de deixar no corpo delas.
Aprendam; isso é viver e cada mulher vive sua vida da forma que bem entender.
Estar na moda é ser feliz e viver a vida que te faça feliz, só isso!
Beijo de uma mulher real ♥


Comentários