Você nasceu pra brilhar!

Uma das coisas que mais gosto nessa vida é ver gente bonita e feliz, não só pela beleza exterior, mas a beleza interior a gente enxerga de longe, algumas pessoas tem brilho próprio e não precisa de muito esforço pra se tornar uma pessoa linda e cativante.

Nós mulheres temos esse poder de cativar com nossa beleza tanto interna quanto externa, quando estamos bem com nosso coração isso reflete em nosso rosto, nossa pele, simplesmente nos tornamos iluminadas.

Toda mulher  tem o direito de estar sempre  linda mesmo que esteja num dia ruim, ou que tenha brigado com o marido, namorado, chefe, seja lá o que for, esteja linda, você não sabe se vai precisar do seu sorriso durante o dia. (tenho certeza que vai)

Por que estragar sua beleza com quem não interessa, ou por um motivo fútil?

Mulheres, valorizem se, cuidem se pra si, elevem sua auto estima, você é linda por dentro e por fora, não deixe nada abalar aquilo que você tem de mais bonito, o seu sorriso, o brilho no olhar.

Precisa de um reforço? Passe um rimel, faça um risco gatinho nos olhos, levante esse olhar, passe um batom de arrasar, apresente se linda para o seu dia e para a vida!

Você pode tudo, não se esqueça, você nasceu pra brilhar!

Beijinhos ♥

Comentários