A tendencia é ser feliz!

terça-feira, 10 de novembro de 2015

No pain, no gain.

Genteeee!!!
Que aula foi essa hoje?
Posso dizer que estou quebrada, mas feliz! Não to sentindo direito as pernas mas sem luta não há vitória, comecei e agora vou até o fim!
Caraca, relutei tanto pra começar a fazer academia de novo, e o medo de fazer sozinha, sem uma amiga, um parceiro... Mas esse medo passou, e eu superei um obstaculo.
Só fiquei triste na hora que o instrutor foi pegar minhas medidas, nossa como podemos ficar tão relaxados depois que casamos e temos filhos? Poxa, acho que todo mundo que casa precisa por na cabeça que não morremos para o mundo e que existe vida sim após o casamento.
Temos que ter um tempo pra nós, pra nos cuidarmos da forma que necessitamos, não falo isso só por estética mas mental tambem.
Bora animar e começar do zero também, vc podeeeee!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥