No pain, no gain.

Genteeee!!!
Que aula foi essa hoje?
Posso dizer que estou quebrada, mas feliz! Não to sentindo direito as pernas mas sem luta não há vitória, comecei e agora vou até o fim!
Caraca, relutei tanto pra começar a fazer academia de novo, e o medo de fazer sozinha, sem uma amiga, um parceiro... Mas esse medo passou, e eu superei um obstaculo.
Só fiquei triste na hora que o instrutor foi pegar minhas medidas, nossa como podemos ficar tão relaxados depois que casamos e temos filhos? Poxa, acho que todo mundo que casa precisa por na cabeça que não morremos para o mundo e que existe vida sim após o casamento.
Temos que ter um tempo pra nós, pra nos cuidarmos da forma que necessitamos, não falo isso só por estética mas mental tambem.
Bora animar e começar do zero também, vc podeeeee!!!

Comentários