A tendencia é ser feliz!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desventuras em série...

Oie, hoje estou aqui para falar sobre uma coisa chata que anda acontecendo em casa, referente ao meu filho mais novo o Bruno.
Eu não sei se alguns de vocês passaram por isso, ou estão passando, ou sou só eu, mas meu filho anda super arteiro, no final do ano meu marido estava tirando o carro prá nos levar até a rodoviária, pois íamos passar o ano novo na casa da minha sogra, ai meu marido colocou ele sentado na cadeirinha, infelizmente um vacilo que meu marido deu, ele saiu da cadeirinha dele e passou para o banco da frente, soltou o freio de mão e o carro saiu andando e acabou batendo no portão de uma vizinha. Graças a Deus não aconteceu nada com ele, eu fiquei tão pasma com a situação, corri prá ver ele dentro do carro, mas ele já tinha saído correndo e entrado dentro de casa assustado.  Quanto a ele  ficou tudo bem, fomos viajar mesmo assim, mas quanto ao carro e ao portão da mulher foi um prejuízo danado, mas o valor do concerto não importa, o importante é que ele está bem, quanto ao restante dá se um jeito né?!
Mas continuando as peripécias do Bruno, lá onde fomos passar as férias "Rubineia" passeamos prá todos os lados, fomos até no Sitio do Avô do meu sobrinho ao qual ele toma conta de tudo, do sitio, dos bichos... e falando nos bichos, o Bruno não satisfeito em tentar dirigir o carro do pai dele,  sem percebemos saiu de perto da gente, passou pela porteira e foi fazer oque...???

Encarar um boi enormeeeeee!!! 

Pensem no meu desespero em ver aquela cena, não sei se vocês viram uma foto circulando no facebook de um menininho de chapéu de cowboy de frente para um boi??? Pois foi exatamente aquela cena que eu vi do meu filho, ele só de sunga, aquela coisinha magrelinha olhando estatico para o boi, comecei a gritar para o meu sobrinho vir acudir e graças a Deus não aconteceu nada!
Gente do céu, o anjo da guarda do meu filho deve estar na UTI, de tantas vezes que ele teve que salvar a vida do meu filho...rs

Mas eu preciso saber de uma coisa, será que só meu filho dá esses sustos em mim? Será que isso é normal?
Sinceramente percebi que não podemos piscar quando temos crianças pequenas em casa, pois  um vacilo e tudo acontece!
Pensa que parou por ai? Naninanão!
Ele anda aprontando muitas coisas, e pior de tudo que ele não tem medo de nada pelo jeito, ando tão preocupada quanto a isso.
Essa semana ele pediu prá colocar a roupa do Super Man e eu tive que ficar atras dele o tempo todo prá ver se ele não ia fazer uma arte, sei lá, de repente ele podia achar que sabia voar e outras coisas do tipo.
E isso não é falta de conversar com ele e sim falta de juizo dessa cabecinha de 4 anos tão inconsequente.

Preciso da opinião de vcs, por favor!!!

6 comentários:

  1. Olha, a Beatriz está terrível e quase me deixando maluca. Mas o problema dela são os carros, ela adora os carros e acha que é normal soltar minha mão na rua e ir de encontro a eles. Por sorte, sempre consigo pega-la a tempo, mas é um sufoco viu?
    E olha não sei nem o que te aconselhar, pois estou nomesmo barco, totalmente perdida!

    Beijos
    http://parabeatriz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kira, vamos dar as mãos então, pq o negocio ta complicado! bjos

      Excluir
  2. Gente, esses meninos ainda nos matam do coracao!!!rs
    Ai amiga, fiquei gelada so de pensar dele encarar o boi! Com o carro nem fiquei tao chocada, menino sempre apronta dessas, mas com o boi...so Jesus!
    Acho que é fase, essa coisa de desafiar o impossivel, testar coisas novas, eles ainda nao tem nocao de perigo real, ne?
    Sei que voce é uma mae super cuidadosa, o jeito é coloca-los sempre nas maos do Senhor mesmo e nao desgrudar o olho! hahahhaa

    Boa sorte!
    (Ja to vendo o que me espera...ai, ai, ai...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, já vi que do coraçaõ não morro tão cedo!hehehe bjos e fica esperta com o Victão tbm!

      Excluir
  3. Meu pai! Imagino seu desespero... Mas acho que é a idade, amiga! Eles são destemidos mesmo. Andei explicando para o Gá muitas coisas. Sobre pessoas más, sobre se machucar e ele tem se mostrado mais calmo. Assustar um pouquinho é bom.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, acho que é a idade mesmo, eles não tem medo de nada, temos que orar muito pelos nossos pequenos e ficar bem espertas tbm, que Deus nos ajude! bjos

      Excluir

Olá deixe seu comentário ♥