Aniversário do Bruninho 4 aninhos!!!

Oiiii, to muito feliz pelo dia de hoje meninas, meu bebê ta fazendo 4 aninhos de vida!

Sexta-feira (27/05) levei um bolinho prá comemorar o niver dele na escolinha, ele ficou mega feliz, não se cabia de tanta felicidade em compartilhar com os amiguinhos novos sua festinha, pedi prá professora tirar varias fotinhos dele, pelas fotos vi que ele se divertiu muito, a carinha dele não negava...tava com uma carinha de sapeca que só vendo..rsrsrs

Mas antes de tudo isso, eu que não me aguentava de tanta ansiedade, fiquei tão nervosa, queria que desse tudo certo, graças a Deus foi tudo bem.

Recebi vários elogios pelo bolo( que não fui eu que fiz)hehehe...mas ta valendo, ficou muito bom mesmo, foi do jeito que ele pediu, tinha que ter morango no recheio, e o tema do Mickey, mas acabei pedindo que a moça colocasse a Minie tbm no bolo, pois tinha umas amiguinhas que faziam aniversário naquele dia, então cantaram parabéns prá todos, mas ficou tudo muito lindinho, gostei mesmo.

Hoje apesar de ser o dia oficial dele, só teve um bolinho básico aqui em casa, que ele me pediu prá fazer, festa mesmo só na semana que vem, ah mas o importante é que ele está lindo, esperto, com saúde e feliz!

É isso, eu tinha que postar uma notinha falando sobre o niver dele..rsrsrs

bjos
Boa noite!  :)

Comentários