O mundo mágico de Escher

Hoje fui com minha familia ao Centro Cultural Banco do Brasil, fazia dias que eu queria ir ver essa exposição de arte, mas não conseguia arrumar tempo prá ir, então hoje aproveitei que uns primos meu e do meu marido vieram do interior passar o feriado em São Paulo e arrastei eles prá ver essa obra de arte com a gente.
Olha sinceramente fazia tempos que eu não saia de casa em familia e que todos ficavam bem, o dia foi especialmente legal, instrutivo, divertido e interessante.
As crianças amaram o passeio, os nossos convidados também e isso foi muito importante, as vezes eu penso tem tantas coisas legais prá se fazer em São Paulo e nós que moramos aqui não curtimos nada do que a cidade oferece, é só ter uma folguinha o povo já pensa em Shopping, aff... ai pensei eu, estão falando tanto nessa exposição, poderíamos ir ver. E num é que deu certo! Achei o lugar espetacular de lindo, as obras de arte muito legais e enigmáticas. Fomos com as crianças, então não deu prá prestar atenção em tuuuudo, mas tentei aproveitar no que deu, e quem sabe eu volto lá de novo prá curtir mais um pouquinho.
Ou quem sabe levar mais alguém comigo que se interesse pela obra desse artista.




Graças a Deus foi tudo de bom e deu tudo certo...estou feliz pelo dia de hoje! :)

Comentários