Mamãe quer emagrecer...

Hoje eu decidi, comecei a praticar exercícios, fiz um pouco de caminhada e corrida, meu Deus como é dificil viu, mas eu to decidida, quero entrar em forma, não sou do tipo que toma remédios prá emagrecer, não vou dizer que nunca usei, mas já tentei e não deu certo, meu corpo não se dá bem com esse tipo de droga, já tentei fechar a boca também, mas infelizmente sem exercícios físico não adianta muita coisa, eu fazia academia antes de me casar, ai depois eu relaxei e larguei de lado, tive meus dois filhos, engordei a mesma coisa nas duas gravidez, quando tive o Denis eu era mais novinha então foi moleza emagrecer, mas com o Bruno foi diferente, depois que ele nasceu eu passei por um estresse muito grande e com isso nunca mais voltei ao meu peso normal,  tentei várias dietas e por fim acabei relaxado de vez.
Acabei comprando roupas que se adequava ao meu corpo novo, comecei a não ligar mais prá que os outros falassem de mim, me acostumei com o tamanho G, eu acho o seguinte; quando vc é grande e se sente feliz dessa forma não tem problema nenhum, acho bacana, mas quando o seu peso e o seu tamanho começam a te prejudicar..ai não dá mais, ai é a hora de fazer algo por vc mesma, não adianta chorar, nem reclamar, o negocio e vc se cuidar, a saúde é o principal na nossa vida, no meu caso eu tenho probabilidade de ter pressão alta, por que meus Pais tiveram, meus avós, eu tive na gravidez então, quem tem uma vez vai ter sempre.
Não quero um dia ter um enfarto por descuido próprio, quero viver a minha vida numa boa, cuidar dos meus filhos, curtir minha vida, fazer tudo de bom que a vida possa me dar.
Mas é isso, preciso de forças e animo prá continuar, pretendo continuar com esse ritmo e assim que obtiver melhoras vcs saberão..hehehe
bj bj bj

Comentários