Desabafo...

Hoje parece que pairou uma nuvem sobre  a minha cabeça, to bloqueada, hoje aconteceram tantas coisas, mas uma em especial me tirou do sério.
As vezes eu me canso sabe, ai hoje eu to afim de desabafar aqui no meu blog, coisa que eu detesto é falta de educação e ignorância gratuita, isso me tira do sério, ainda mais quando nem tem um por que.

Acaba com o meu dia, com a minha alegria, com meus planos, com a minha beleza, aff com tudo!!!

Eu nem quero citar nomes aqui, nem comprometer ninguém, mas eu sei bem quem me incomodou com tal feito.
Sei bem que essa pessoa brinca demais com meus sentimentos, e que há anos essa pessoa faz isso, cansa sabe, cansa muito...tem dias que eu fico sem chão, sem rumo, sem nada, apenas me tranco no meu mundinho e fico ali até a tempestade passar, bem quietinha...
As vezes adianta, as vezes não, não consigo mais ser a mesma, tudo muda completamente, não sei mais desabafar com a minha mãe sobre esse assunto, na realidade com mais ninguém, depois de tantas criticas fico com o pé atrás sobre qualquer assunto na realidade, as pessoas enganam as outros com seu jeitinho meigo de ser, mas a mim não engana, não consigo me deixar mais ser enganada por qualquer situação que me prejudique, a vida ensina e muito. Com o tempo aprendi muita coisa, mas também já apanhei muito nessa vida, sofri muito por tantas coisas que hoje não consigo mais deixar nada prá lá. Só sei me defender, se sou rude com algumas pessoas hoje foi a forma de defesa que aprendi com a vida, se sou mais amiga e carinhosa com outras pessoas foi porque assim percebi que meus problemas amenizam e consigo ter uma válvula de escape, deixei tantas coisas prá trás na minha vida e hoje quero buscar aquilo e aqueles que sempre me ajudaram e que me fazem bem. Do que adianta deixar tudo prá trás e mudar com os outros ou com sua própria vida?!
Percebo que hoje eu fiz muita burrada e com isso talvez esteja colhendo algo de ruim, mas só sei que não vou querer colher mais nenhuma fruta podre, não nasci prá isso, nasci prá colher coisa boa.
Chegaaaaaaaaaaa!!!!!
Sou filha de um Deus maravilhoso que não sonhou comigo prá sofrer nas mãos de ninguém.
Eu sei daquela história da Borboleta que era um casulo e depois de um tempo virou uma linda borboleta, sei que temos que ter paciência com situações ruins, pois um dia aquilo de  se tornará algo bom. Não sabemos dos planos de Deus, mas uma coisa eu sei, não to nessa vida prá sofrer, não quero isso.
Sabe o por que de tudo isso?
É tudo culpa da ignorância, ela é culpada, culpa da falta de simancol, isso sim.
Se vc faz quem te ama sofrer, se liga! Porque isso cansa, e quando vier outra pessoa e fizer oque você não faz de melhor, não adianta chorar. Fica a dica ok!
Boa noite.

Comentários