Tchau 2016!

Nossa, quanto tempo eu não venho aqui!
Mais um ano chegando ao fim, a maioria das pessoas dizem que foi um ano difícil, e realmente foi em todos os aspectos, na politica, economia, na educação, falta de empregos, tantas perdas...
Coisas da vida que nos pegaram de surpresa... 
Mas entre tantas noticias ruins, teve muitas coisas boas, muita festa, muitas risadas, muito trabalho, e isso nos fortalece, faz com que a gente supere tudo de ruim. 
Sempre que um ano esta acabando a gente faz uma retrospectiva na nossa cabeça de tudo que passou, e aí a gente percebe que não fizemos tudo que queríamos, não estivemos com todas as pessoas queridas, não cumprimos todas as metas estabelecidas... Mas a nossa sorte é estar vivo pra poder tentar cumprir tudo aquilo que a gente deixou pra tras não por que não fomos capazes de cumprir, mas por que  a vida é essa loucura mesmo, todo dia surge algo novo, e então você deixa algo pra depois.. Mas tudo que eu desejo pra minha vida e pra quem ler esse post é que tenhamos muita saúde pra poder viver o novo, pra poder cumprir aquilo que deixamos pra depois, e que possamos aproveitar cada segundo das nossas vidas, da nossa familia e dos nossos amigos com muito amor, não deixando de agradecer ao papai do céu por nós dar todos os dias a oportunidade de acordar! 
Vem aí um 2017 repleto de novas oportunidades, e espero que você aproveite todas elas, com sabedoria e gratidão.
Feliz ano novo pra mim e pra vcs! ♥
 

Comentários