De tudo um pouco

Olá voltei!

Algumas pessoas que leem meu blog falam assim; "Porque você não fala apenas de um assunto no seu blog?"

Bom gente, quando eu comecei a escrever no blog meu intuito era falar de filhos, família,, cotidiano, e não que isso tenha mudado completamente tá! Mas eu acho pouco pra mim, sendo que existem outros assuntos a serem abordadas e que também acho legal e que me atraem muito!

Não concordo em ficar limitado a uma coisa só, sou ariana pô! kkkkk Já viu algum ariano ficar estacionado em uma coisa só?

Eu não conheço, e sinceramente não consigo ser assim, sou do tipo mil e uma utilidades, faço de tudo um pouco e quando canso de uma coisa quero coisas novas, gosto de me reciclar.

Então trato meu blog dessa forma e acabo abordando diversos assuntos e geralmente tem haver comigo ou alguma situação que me incomoda ou que me deixa feliz.

Adoro esses blogs que abordam apenas um seguimento, que falam apenas de maquiagem, ou de cabelo, ou só de filhos, tenho muitas amigas blogueiras que gostam de falar apenas de um assunto especifico.

Mas como cada um é cada um, vou continuar escrevendo assim com meu jeitinho meio atrapalhada, alegre e cheia de assuntos.

Obrigada a você que lê, e volte sempre!

 beijo no coração ♥


Comentários