Não publique fotos do seu filho com uniforme escolar.

Oiiiii!
Demorei mais voltei!
Aulas começando, mães ansiosas e felizes, professores pirando! rsrs
Essas férias passaram rápido demais, não acham?
A criançada não está nada feliz em ter que voltar tão rápido a escola, mas faz parte né, então bora arrumar animo pra voltar com tudo.
Mas falando sério, ultimamente nossa vida está a disposição de todos através da internet, basta um clic ou uma pesquisa no Google que quase tudo aparece.
Por isso não podemos facilitar as coisas, vejo muitas mães publicarem fotos de seus filhos nas redes sociais no inicio das aulas, crianças de uniforme, mostrando o nome da escola nas fotos, localizador ativado e com elementos que facilitem a identificação de onde você mora, gente isso não pode!
Infelizmente muitas pessoas tem acesso as nossas redes sociais e nem todo mundo tem boa índole, muitas pessoas se aproveitam desses deslizes dos pais, e em alguns casos acabando até em sequestro, simplesmente por que os pais deram bandeira e sem perceber deram todas as coordenadas para um assaltante ou um sequestrador.
Gente por favor, não publiquem fotos dos seus filhos mostrando o nome das escolas em que eles estudam, isso é questão de segurança.
Não podemos confiar e todo mundo, e prevenir é sempre o melhor remédio.
Fiquem espertos e cuidem da segurança dos seus filhos,

Até...
beijnhos


Comentários

  1. Hoje em dia os pais precisam tomar muito cuidado, onde menos imaginamos mora o perigo.

    Este assunto precisa ser levado mais a sério.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥