Rede social x pessoas

Oiiii!


Hoje aconteceu uma coisa que me deixou bem intrigada sobre as redes sociais...

Na verdade faz alguns dias que vejo pessoas dizendo que vão fazer uma limpeza no Facebook e etc...

Cara...isso causa um estresse muito grande! Sei bem como é.

Por que as vezes você exclui uma pessoa por não interagir com ela, ou por que teve um atrito com alguém, ou por que não gosta das coisas que a pessoa posta. E depois a pessoa excluída vira o cão na sua vida! A pessoa que ta excluindo tem que saber com quem esta lidando.

Eu já exclui pessoas das redes sociais e algumas delas eu convivo numa boa, agora outras... enemy forever!!! kkkk
Mas é sério, tem gente doida nesse mundo, acaba te pegando pra inimiga e aí já viu, parece que as redes sociais são mais importantes que o convívio com a própria pessoa.

Isso de certa forma me irrita, as pessoas deixam de se ver pra ficar em frente a um computador teclando com amigos virtuais e não virtuais. 

Poxa o que custa sair da cadeira e fazer algo real?

Mas não, é mais bacana viver toda sua vida feliz, triste, amargurado, cheia de sucesso ou fracasso pela rede social.
Eu não me importo se uma pessoa me excluir de uma rede social, só vou sentir falta se eu interagir com essa pessoa e ela sumir. Mas isso não vai me fazer melhor ou pior pra ninguém.

Eu curto as redes sociais, mas curto muito mais a vida real, pessoas reais, com quem eu cresci, as que conheci ao longo da minha vida, não tirando o credito de quem eu conheço via internet, conheço gente muito boa nas redes, mas isso não vai me tornar um monstro se um dia alguém me excluir ou se eu excluir uma pessoa.

Pra que dar tanta enfase pra isso?

Por um mundo onde as pessoas vivam mais o real e que olhem um pouco ao redor, podem estar perdendo um momento único na vida!

bjs








Comentários