Make de ano novo

Oieeeee!
Como foram as festas de fim de ano? Espero que boas e que vocês tenham aproveitado muito!!!
Bom, pra mim foi tudo maravilhoso, família reunida, bagunça, comilança, tudo de bom!
Mas eu vim aqui pra mostrar minha make de ano novo, que eu simplesmente amei!
Quis fazer um olho bem marcado e boca nude, ficou simplesmente divino!
Ando me identificando muito com a maquiagem e acho que uma make bem feita deixa o rosto bem harmonioso e delicado, apesar do esfumado escuro não me deixou com uma imagem pasada e foi exatamente isso que eu não queria que ficasse.
Não me recordo todos os produtos que usei, mas lembro que usei algumas cores da paleta da naked em tons frios e uma pigmentação cintilante, bastante rimel pra dar volume aos cilios da avon e batom liquido nude.
Espero que tambem tenham gostado.♥



Comentários