Hora de se encontrar...

Será que é muito ruim aos 36 anos vc simplesmente ainda não ter se encontrado?
O pior é saber fazer tantas coisas e nada te fazer feliz... vc tbm se sente assim?

Conheço pessoas que até um tempo atras não sabiam o que fazer da vida e de repente... se encontraram!

Sempre dou conselhos as pessoas que buscam alternativas na vida, seja por que estão de saco cheio do que fazem ou por alternativa mesmo por não conseguirem algo na sua profissão.

Eu sou a favor das alternativas que a vida nos proporciona, tenho amigas que são formadas em arquitetura, turismo e hoje são fotografas, outra é formada em estetica e hoje faz doces maravilhosos.

Não que elas não curtam suas profissões, mas encontraram na alternativa uma vida melhor, uma alegria a mais pra suas vidas.

É essa alegria que eu tbm busco e que tenho em mente algumas alternativas, e em breve estarei pondo em prática.

Se vc tbm pensa como eu e está na mesma situação, pense em algo que vc poderia fazer e que tbm se sentiria feliz, acho que a coisa mais chata do mundo é vc trabalhar infeliz ou achar que tem que morrer fazendo uma coisa só na vida.

Nada disso, bora trabalhar com aquilo que te proporcione felicidade e prazer, o resto vem com seu desempenho.

“Escolha um trabalho que você ame, e você nunca terá que trabalhar sequer um dia em sua vida.” ~ Confúcio




Comentários