Tudo muda!

Oieee!
Logo que iniciei meu blog meu intuito era falar sobre família, filhos, cotidiano e tudo que fosse importante e que pudesse ajudar outras pessoas.

No inicio fiquei super animada, entrei para um grupo de mamães Blogueiras e falávamos sobre tudo, e era bem interessante dividirmos nossas experiencias, mas o tempo passou, meus filhos cresceram e eu acabei deixando meu bloguinho de lado por conta da faculdade e tantas outras coisas que acabaram tomando muito do meu tempo.

Mas eu adoooooro escrever e não sabia mais como voltar com meu blog. Do que falar? Sobre que assunto abordar? Seria mesmo interessante voltar?

Mas depois de um tempão percebi que meu blog tinha muitas visitas, e mesmo que eu não seja uma pessoa famosa e que ninguem quase comente eu sei que tem gente que lê meus posts.

Então bora lá continuar firme e forte com meus posts malucos, e quem sabe um dia eu amadureça e comece a postar coisas que realmente sejam interessantes pra todo mundo.

Aiiiii que blábláblá! kkkkk

Mas enfim é isso, voltarei com novidades, pois tem dieta em pauta, fim de ano e tantas outras coisas legais pra falar aqui.

Muitos beijinhos ♥



Comentários