To voltando!

Olá!
Faz muito tempo que não apareço por aqui, mas quero voltar com novidades!
Andei sumida pois estava terminando a faculdade, e as coisas corriqueiras da vida me afastou de tudo isso.
Mas quero voltar com coisas novas e interessantes pra todas nós!
Quero falar um pouco sobre os meus 3.6, gente que idade maluca, quando entramos nos trinta... muita coisa muda, corpo, mente, ideias, comportamento, pensamentos, opiniões, gostos etc...
Tudo bem que a essência e a mesma, mas muitas coisas mudam, e pra falar a verdade é uma idade completamente louca!
Como sou ariana e vivo mudando de ideia, decidi por necessidade que vou começar a fazer academia, e vou postar aqui um pouquinho de cada fase. Decidi que preciso urgentemente me cuidar, sou tão agitada e não consigo parar e me dedicar a uma coisa só.
Mas dessa vez vou começar do zero, quero algo novo pra minha vida e que eu possa começar pela qualidade de vida!
To voltando gente!

Comentários