Mudando a rotina

Gente, faz 10 dias que decidi mudar minha rotina, meus hábitos, mas fala sério é difícil pra caramba de inicio mudar tudo, digo alimentação, horários, e tudo que até hoje vc fazia e achava super normal.

Mas ainda é pouco tempo pra dizer que esta dando resultados, pois não quero resultados imediatos, quero a mudança sim, mas que seja gradativamente, nada de imediato.

Ninguem disse que seria fácil, mas comecei a mudança e vou até o fim, e mesmo ainda não vendo resultados eu estou me sentindo tão bem, tão feliz por estar cuidando um pouco de mim.

Passei 15 anos da minha vida cuidando apenas de marido, filhos, casa e enfim eu despertei e comecei a olhar pra mim, desejei essa mudança e sentia uma certa necessidade de que acontecesse logo.

Meu corpo estava gritando!!!!

É sério, as vezes não damos ouvidos ao que nosso corpo diz e vamos deixando o tempo passar, sem se importar por estar acostumado a uma rotina, ou apenas por não conseguir sair da nossa zona de conforto.

Mas posso dizer que foi a minha melhor escolha e quero muito continuar nesse pique e conseguir uma qualidade de vida melhor, tenho filhos pequenos, preciso ter energia pra cuidar dessa galerinha ainda, então bora malhar e perder esses kilinhos extra que aderi ao longo da vida e que não desejo mais mante los.

Força!


Comentários