Fazer o que cabelo cresce!

Qual é a mulher que depois dos 30 anos nunca pensou que não combinava mais com cabelos longos?
Antes dos 30 eu e uma amiga combinamos de cortar os cabelos juntas ao estilo chanel pois achávamos que com 30 anos estaríamos velhas e que não combinaríamos mais com aquele estilo menininha de cabelão.

Eu cumpri com o combinado, mas ela não, sempre com aquele cabelão na cintura, e desde os 30 anos eu sempre mudo, canso da minha cara e aí vou lá no salão e mando passar a tesoura.
Na hora que corta eu acho libertador, depois vem a culpa e aí a pior fase, a que eu não queria ter feito isso... Mas aí o tempo vai passando e vc vai vivendo momentos de ódio e amor com seu cabelo curto, tem dia que acordo linda e tem dia que eu preferia não ter me olhado no espelho...rsrs

Mas enfim, que mulher não é assim?
Sou uma camaleoa declarada e amo mudar sempre, seja a cor, o tamanho ou o corte de cabelo.
Cabelo cresce minha gente, Coragem!!!

bjkas


Comentários