Vai 2012 e vem um Ano novo!

                       Vou fazer um pequeno resumo de 2012;
Vamos lá, 2012 teve muitas novidades, teve reconciliação, brigas, choro, risadas, tristezas, perdas, estágio, semestres difíceis na faculdade, amor, brigas, novas amizades,amigas gravidinhas, progressos, filhos crescendo, magoas, afastamento, segredos...só eu sei oque esse ano significou pra mim e todos que me rodeiam. Não foi fácil chegar até aqui, ninguém nunca vai saber o que se passou na minha mente, oque eu senti em relação a algumas situações, oque tive que fazer pra viver a vida numa boa, oque omiti, do que desisti, o que tive que correr atrás, oque tive que aguentar prá que esse ano desse certo.

                                  
Apesar de tudo eu admito, foi um ano complicado sim e ao mesmo tempo espetacular, aprendi tantas coisas, aprendi a lidar mais com meus sentimentos, minhas tristezas, aprendi a engolir o choro e ser mais fortes em situações que dependiam demais de mim, aprendi o principal de tudo, aprendi a ser feliz!
Acabou mais um ano e percebi que eu cresci, sou melhor como pessoa, como mãe, esposa e filha.

Lógico que nem tudo muda na vida da gente, mas eu sei que tenho mais um ano pela frente prá me ensinar um pouquinho mais da vida, estou ansiosa prá começar de novo, que venham as novidades, os prazeres, as mudanças!

Não tenho uma lista de desejos, tudo que quero não precisa ser prá já, quero conquistar subindo degrau por degrau, sem pressa, no momento em que Deus me permitir.
Sou feliz por ter oque tenho hoje, o resto vem no tempo de Deus!

Um abençoado ano prá todos nós!!!






Comentários

  1. Amei todo o texto, mas o último parágrafo me emocionou pela confiança em DEUS. Como é bom descansar em Deus e esperar pelo momento certo.
    Beijos e feliz 2013 Tati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathi obrigada por ler meu texto, obrigado por seu minha amiga e por continuar comigo mais um ano! bjs

      Excluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥