Minha vida e a vida alheia

Olá!
Olha eu aqui de novo desabafando no meu cantinho...
Como diz minha mãe o meu blog só entra quem quer, quem me procura e o Facebook é aberto aos sete ventos, todo mundo vê tudo e comenta tudo!
A gente não tem como escapar né, principalmente por que a vida hoje é um livro aberto, escrevemos sobre nossa vida o tempo todo, parece uma coisa, não conseguimos deixar de dar uma satisfação virtual, ou comentar algo que o amigo escreveu, ou até deixar uma indireta para aquela pessoa que você não curte muito e que você acha que de algum modo está incomodando.
Essa semana tive uma desavença virtual e não achei nada legal, infelizmente as pessoas acham que podem comentar tudo que veem nas nossas paginas, acham que tudo que postamos são prá elas, e com isso acabam tomando atitudes precipitadas, isso me irrita tanto!!!
O chato de tudo isso é que vc acaba perdendo a amizade, as estribeiras, a educação e tudo mais pela frente, pois aja paciência com tanta ignorância.
O fato de postar uma frase não significa que seja prá mim ou prá alguém que eu conheça, significa que eu achei bacana, que senti uma força naquela frase, e isso não dá o direito de alguém tomar prá si, só se essa pessoa estiver com problemas comigo ou alguém e de repente achar que o tiro foi prá ela. Então nesse caso eu não posso fazer nada!
Mas isso não dá o direito de tomar conclusões sobre a minha vida e da minha família.
A internet é sim uma ferramente maravilhosa, mas quem não sabe usar acaba destruindo tudo em volta dela, destrói amizades, amores, confiança, respeito e muito mais.
Eu uso a internet prá falar com meus amigos, parentes, já conheci muita gente bacana pelo Facebook,  vivo vasculhando blogues de decoração, artesanato, coisas que encham meus olhos de alegria e não prá ficar infernizando a vida alheia.
Lógico que eu não sou santinha e que algumas vezes me irrito com certas situações e acabo abrindo a boca  prá falar sobre meu descontentamento, as vezes estou triste e deixo transparecer, mas prefiro sempre ficar na minha, choro sim as pitangas mas fico sempre de boa!
Não sou santa, mas tenho educação, respeito o limite de cada um, da mesma forma espero que sejam assim comigo.
Alias que eu não estou postando nenhuma alfinetada e sim um desabafo, coisinha básica e espero que entendam ok!rss




ps. obrigada por entrar no meu blog e ler meus posts, mas ficaria feliz se deixasse um recadinho cheio de carinho tbm..rss  bjos ♥






Comentários

  1. Olha sempre que eu passo por aqui deixo recadinhos, viu? ;)
    Então Tati, pensei em copiar teu post e colocar lá no blog heheheheheheh Tenho pensado muito sobre isso, estou longe da perfeição, mas não tenho problemas com ninguém, não que eu saiba. Como eu escolho quem entra na minha casa, escolho quem está no meu face, andei excluindo alguns que colocavam fotos suspeitas, acesso o perfil com minhas filhas e marido por perto, então o que não entra na minha casa por outros meios não vai entrar pelo face. Estou pensando em excluir mais alguns... a sinceridade exacerbada que fere as pessoas serve pra que? Como a pessoa é livre para escrever o que quer e eu sou livre para ler o que quero, prefiro excluir #fato
    Você é uma pessoinha muito especial, apesar do pouquissimo tempo que passamos juntas a minha casa está de portas abertas para vc e sua família.
    Fique bem e com Deus!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathi vc como sempre um amor de pessoa, obrigada por sempre deixar um recadinho aqui prá mim e obrigada por me dar o prazer de ser sua amiga! bjos

      Excluir
  2. oi amiga...

    adorei o post...o povo sem noção...liga nao seus posts sempre nos ajuda a refletir...

    saudades

    bj

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥