Tempo cadê vc?

Nossa que saudade de vir aqui no meu cantinho e falar sobre tudo que está acontecendo, bom prá começar estou estagiando na subprefeitura do meu bairro, ta sendo uma experiencia nova prá mim.
É sempre bom conhecer novas pessoas, novas amizades, pelo pouco tempo que estou lá já fiz amizade com todo mundo, as pessoas são super receptivas, alegres e isso prá mim conta muito em um ambiente de trabalho, alegria nunca é demais.
Agora prá dizer a verdade não tenho tempo prá mais nada, minha vida tá uma correria só, tanto em casa, quanto na faculdade, ando super perdida e precisando me encontrar, to com o sono atrasado, vivo tirando cochilinhos no trem, é muita coisa prá pensar, é filho prá cuidar, marido querendo atenção e eu sou apenas uma! As vezes acho que não vou conseguir dar conta de tudo, o tempo passa e a gente não percebe, fiquei mais de um mês sem ir na casa da minha mãe e da minha vó, me senti tão culpada por isso, por que não curto me afastar tanto assim da familia. Mas é isso se quero alguma coisa prá minha vida algumas coisas terão que ser sacrificadas, é tudo muito dificil, mas espero que lá na frente eu consiga colher os frutos de tudo isso, espero que Deus me honre e que tudo dê certo.
É isso... depois eu volto e conto mais ok!

bjoss

Comentários