A tendencia é ser feliz!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Três!


Oieeee!!!
Vim aqui comentar sobre um assunto muito lindo, louco e engraçado!
Quem lembra daquele programa que passava na Globo chamado "Aline"?
Que tinha aquele menininha de cabelos cacheados, que vivia no mundo da lua, que tinha "dois" namorados, que era super fofa e engraçada!?
Pois é, eu adorava aquele programa, meus filhos tbm amavam, e ai vem a história, o Bruno meu filho mais novo começou a dizer que queria uma irmanzinha, e que ela se chamaria Aline.
Eu muito maluca comecei a dar idéias e a dizer que se eu tivesse realmente uma filha ela poderia se chamar Aline sim, tbm achei a ideia muito fofa!
O tempo passou, o programa acabou e quem disse que ele esqueceu sobre o assunto, até hj ele fala que quer uma irmã, e pq eu não fico grávida logo e faz inúmeras perguntas etc...etc...
Eu sempre disse que teria no minimo 3 filhos, gosto de família grande, minha mãe e minhas irmãs me acham louca quando comento sobre o assunto, mas apesar de não ser fácil criar filho, apesar do estresse, alegrias e tudo mais que a gente já sabe muito bem, eu quero sim ficar grávida de novo, não sei quando mas eu quero, se Deus permitir que eu tenha mais um bebe vou ficar muito feliz!!!
Bom, hoje cheguei em casa e o Bruno veio com essa conversa de novo; e ai mãe quando vou ter a minha irmã Aline??!

Eu ri com a pergunta dele, esse meu filho é muito engraçado!
Apesar de achar uma doideira ter outro filho eu tbm curto, se eu pudesse ficava grávida hoje, mas ainda não dá, por enquanto fico curtindo meus mocinhos mesmo e os bebes das amigas que estão nascendo, acumulei tantas coisas neste momento que uma gravides não seria legal agora, deixa a poeira baixar e ai quem sabe né...?!

Quem sabe a Aline pinta por aqui né?! heheheh

bjuss




3 comentários:

  1. Foi por isso que eu fiz a laqueadura... sempre quis ter três filhos ;)
    Entregue a Deus, se essa for a vontade dele, acontecerá!
    Aline é um lindo nome.
    Beijo*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk Nathi só vc amiga, já está nas mãos de Deus! bjos

      Excluir
  2. Ola...com certeza Aline é um nome lindooo...e adorei seu blog...e concordo com vc,filho é uma benção...e se eu pudesse tbm teria mais um...

    ResponderExcluir

Olá deixe seu comentário ♥