A tendencia é ser feliz!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

E as coisas começam a caminhar...

Oieeeee!!!

Olha eu aqui de novo prá falar sobre uma novidade; semana que vem começo meu estagio aqui na subprefeitura do meu bairro, to feliz e com um friozinho na barriga, normal né!?
Mas enfim as coisas começam a andar, sei que estagiário sofre um pouquinho, mas em nome de Jesus vai dar tudo certo e vou me dar bem lá. Mas estou feliz mesmo pois é perto de casa e não vou sofrer com conduções cheias, trânsitos e nada mais.
Neste momento acho isso importante pq as coisas aqui em casa são um pouco confusas, marido trabalhando a noite, filhos estudando de manha, achei uma maravilha o horário do estagio, nossa sou muito grata a Deus por essa chance, eu estava precisando disso.
Então é isso, qualquer novidade to por aqui!

bjos



4 comentários:

  1. Parabéns Tati..Deus lhe abençoe em tudo quanto fizer, boa sorte nessa nova jornada!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tatiiiiiii!
    Sucesso. Vai dar tudo certo!
    Beijo*

    ResponderExcluir

Olá deixe seu comentário ♥