Amor aos Cupcakes! ♥

Descobri mais uma paixão na minha vida e estou disposta a aprender mais sobre o assunto, estou falando sobre os cupcakes, até um tempo atrás nunca tinha me interessado sobre isso, já tinha ouvido falar sobre eles e o quanto eram gostosos, ai comecei a ver as meninas do mamães blogueiras falarem sobre o assunto direto, postarem fotos e tudo mais, via inúmeros comentários sobre o assunto dos tais cupcakes, ai um dia resolvi experimentar e fazer sem nenhum noção do que eu estava fazendo, simplesmente fui e fiz.
De primeira ficou meio estranho, pois não sabia a quantidade certa de massa que teria que por nos copinhos, não sabia fazer a cobertura, e nem oque seria aquelas balinhas que enfeitavam a cobertura.
Tudo bem, como todo começo é meio embaraçado eu acho que não me sai tão mal assim, as crianças aqui em casa curtiram, mas faltava alguma coisa, foi ai que comecei a pesquisar mais sobre os famosos cupcakes, comecei a me apaixonar mais por eles, fui aprendendo mais receitas, procurei na internet, consultei as amigas do facebook, procurei aulas no youtube e assim foi indo, até que fiz para o aniversário da minha prima e as pessoas aprovaram e depois fiz uma quantidade bem grande para um evento da igreja, graças a Deus foi um sucesso, todos amaram e queriam mais!!!

To pensando seriamente em mergulhar nesse mundo dos cupcakes, logo eu que nunca curti cozinhar, de repente estou enfiada na cozinha experimentando receitinhas,kkkkkkkkk nem eu acredito!

Mas amei essa nova experiencia, adoro tudo que seja colorido e que deixe meus olhos brilhando, desejando aquilo de tão fofo!
Meu Deus eu queria muito ser boa em uma coisa e investir naquilo, será que agora vai???

Ultimamente estou pensando em levar na faculdade e vender por lá, quem sabe faz sucesso hein!?

Oque acham da novidade???

♥♥♥

bjus




Comentários