Coleira infantil

Ontem passei o maior estresse dos últimos tempos, o Bruno meu filho mais novo simplesmente sumiu dentro do mercado Extra, no inicio achei que ele estive por perto, pq me distrai segundos e quando percebi que realmente ele tinha sumido entrei em panico!!!
Comecei a chamar o nome dele e nada! Sai andando e procurando em todos os corredores, alias eu, meu filho Denis e meu marido.
Foi horrível, deu um sentimento de incapacidade na hora, fiquei pensando, como assim perdi meu filho????
Meu coração ficou disparado, deu aquele aperto, ai fui até a entrada do mercado e falei com uma segurança e ela começou a avisar todos do mercado, daki a pouco vi o Bruno com uma mulher seguindo para o sac do mercado, ele estava tão vermelho eu peguei ele e disse, "pq vc sumiu filho, a mamãe estava ali pertinho de vc?
E ele com aquela carinho de bobo responde; eu fui atras de vc e não te vi ai eu fui te procurar.
Abracei ele, peguei no colo e fomos fazer oque tínhamos que fazer no mercado, lógico que perdi toda vontade de estar ali, queria ir embora o mais rápido possível. Depois que entramos no carro eu fiquei pensando um zilhão de coisas que poderia acontecer com ele , aff meu coração até doía, afinal mãe é mãe né.
Enfim depois do susto pensei muito nessa coleira ou mochila que segura a criança e não deixa que ela se distancia da gente, mas Deus do céu, eu sempre achei ridículo esse negocio de coleira infantil, o nome nem é bacana tbm, mas sinceramente depois do susto de ontem to quase comprando uma, não quero mais passar por isso nunca, eu sei que tudo é uma fase, mas até passar eu prefiro me prevenir!






Comentários

  1. Olha Tati..só quem passou por isso sabe o susto e a sensação horrivel que é passar por isso... Qndo o Enzo era pequeno "perdemos" ele no meio do Carrefour..ate hj n gosto de lembrar da sensação..eu tremia,chorava..é mt ,mt ruin pensar por um segundo que n vamos mais ver nosso filho.Eu sempre gostei do uso das coleiras, e de td que for necessario...não é sinal de mal tratos,é sinal de amor! de cuidado e proteção com quem a gnt mais ama.Ninguem merece passar por isso na vida.Bjao e uma otima semana p vcs! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga foi um susto tremendo e foi exatamente desse jeito que me senti igual a vc, mas Deus foi misericordioso e nada de grave aconteceu. bjokas flor ♥

      Excluir
  2. Olha Tati imagino como foi horrivel, qdo eu estava grávida fui para praia com uma amiga e o filho dela sumiu qdo estava comigo imagina o panico, mas o final foi feliz, mas a sensação é horrível, ficamos tão assim que minha filha paga o preço, eu não deixo ela sair do meu lado na rua de jeito nenhum....
    Eu não precisei usar a coleira com ela, mas se a criança é mais agitada acho super importante o uso dela sim..
    Bjos Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris fui lá visitar teu blog e amei, obrigada pelo comentário. bjoooo

      Excluir
  3. Vixe Tati, imagino seu desespero.
    Mas confesso pra ti que não usaria esta coleira infantil.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saron eu tbm não tenho coragem de usar esse negocio, mas agora vou ficar 10x mais esperta com meu guri, pq ele é fogo dá muito trabalho se acha independente sabe,rsrsrs. Passei lá no teu cantinho e deixei msg. bjo

      Excluir
  4. Mas onde encontro pra comprar sem a mochila?

    ResponderExcluir
  5. Sou totalmente à favor do uso de coleira para criança principalmente numa cidade grande como São Paulo, em Shoppings, bastou um segundo e a criança some, desaparece.
    Preferível usar um artefato de segurança do que ter seu filho perdido ou roubado.
    É importantíssimo ! acho uma ignorância correr o risco de perder seu filho por achar estranho colocar uma "coleira"na criança. Aliás esse nome não deve ser o verdadeiro e sim colete de segurança ! Pena que aqui no Brasil tem poucas opções de modelos.Esse de pulseira é fácil a criança tirar ! Os de mochila deve esquentar as costas das crianças e com esse calor que temos aqui, não vão querer colocar !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥