Amigas ♥

Estar com as pessoas que amamos é sempre bom, revigora a alma, renova as energias, ficamos mais alegres, cheias de vida!
Essa semana eu e algumas amigas resolvemos nos encontrar prá bater um papo, matar a saudade, rir e como foi bom!!!
As vezes deixamos a vida nos levar de uma forma que as pessoas vão ficando distantes sem percebemos, não conseguimos parar com a rotina, isso vai se tornando tão normal..., mas perai prá mim não é nada normal, amoooo de paixão estar com meus amigos, pessoas que completam minha vida, se pudéssemos estaríamos sempre juntos, mas não é fácil, então aproveitamos cada segundo quando estamos perto uma das outras, pois a cumplicidade é tamanha que nem nos importamos que ficamos longe tanto tempo, queremos é absorver toda  alegria, cada sorriso, cada historia nova e não deixar escapar nada!
Engraçado que o amor é o mesmo sempre, nos divertimos, nos compreendemos e isso sim é uma amizade que Deus selou com muito amor!!!
Aqui nesta foto estão; Erica, Débora, Cibele (gravidinha de 4 meses) e eu! ♥

Amigos são a família que a gente escolhe. Uns dão uma passadinha pela nossa vida, outros ficam pra sempre. ♥ Amo vcs!

Comentários