Amigas (parte 2)

A vida vive nos surpreendendo,  eu não poderia deixar de escrever esse post, pois essa semana nasceu o pequeno Antonio Lorenzo, filho de uma amiga a Flavia, que era minha cunhada e virou amiga, depois ex cunhada e depois ex amiga e agora Deus nos uniu de novo, não sabemos os planos de Deus.
Nos desentendemos alguns anos atras e achei realmente que essa amizade tinha se perdido no tempo, não criei esperanças e nem expectativas prá que as coisas voltassem ao normal, sofri, chorei, orei e pedi prá Deus tirar aquele amor que nem era de amiga mais e sim de irmã do meu coração, ficamos muito tempo afastadas e quando foi no inicio deste ano ela me procurou, entrou em contato comigo e eu confesso que me assustei com a atitude, achava que jamais ela faria isso e que realmente tínhamos passado uma borracha em tudo, mas ai vem a vida e nos surpreende de novo... Aos poucos fomos conversando, lógico que não com aquela confiança de antes, estava assustada com a atitude e por tudo que passamos, fiquei dias pensando sobre o assunto e perguntado prá Deus, será que isso é verdadeiro?
A resposta que tive foi através de uma outra pessoa, que entrou no meu blog prá me pedir perdão, ai percebi tudo que havia acontecido realmente.
Com o tempo nos aproximamos mais, ela me disse que estava grávida e vi que havia mudado muito, mas mesmo depois de nos falarmos novamente ainda não tínhamos nos visto pessoalmente, eu sempre combinava que iria vê la, mas por causa da faculdade nunca dava tempo, aquela coisa de rotina, mas assim que soube que ela tinha ganho neném, fui visita los no hospital, fui de surpresa mesmo, nos abraçamos, e conversamos, conheci o pequeno Lorenzo e fiquei apaixonada por ele, ela estava ótima pra uma pessoa que tinha acabado de fazer uma cesariana, ficamos lá muito tempo, eu acho que precisávamos desse momento, foi tão bom, lógico que não falamos de passado, pois o presente estava ali nos braços dela, e eu acho que oque passou passou, acho importante resgatarmos  o que foi bom, e quem sabe passar uma borracha naquilo que nos feriu e nos magoou tanto, a vida sempre se renova a cada dia, é assim que penso, muitos nos criticam pelo nosso modo de ser ou agir, mas só Deus conhece o nosso intimo, o nosso coração.
Gostei muito de revela, e espero que Deus abençoe muito a vida dessa família com a chegada do pequeno Lorenzo!

Bjus e fiquem com Deus ♥

Comentários

  1. Eu amei esse post, Tati.
    De emocionar...
    Deus sempre sabe o que faz e tem um tempo determinado para todas as coisas.
    Que Deus abençoe essa amizade e esse lindo príncipe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathi Deus faz as coisas no momento certo, quis deixar registrado aqui amiga. bjo no core ♥

      Excluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥