A tendencia é ser feliz!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Palavras apenas palavras...

Ultimamente vejo muitas pessoas reclamando por postarem coisas na internet e as pessoas que veem acabam interpretando de outra forma, eu mesmo já tive problemas com isso, já deletei pessoas do meu facebook, do meu msn simplesmente pq a pessoa achou que aquele comentário era prá ela, acabei me irritando e deletei mesmo, falei coisas que estavam dentro de mim e que eu precisava por prá fora e ai pronto, mais uma bomba foi lançada e fui mal interpretada!
As vezes dizemos coisas que estão presas dentro de nós, e ai as pessoas acabam tirando conclusões da sua vida apenas por aquele comentário, ou por uma foto postada, isso me irrita profundamente!!!
Minha mãe vive me dizendo que minha vida é um livro aberto, que todos na internet tem acesso, por um lado tem sim, posto apenas aquilo que sei que não poderá me prejudicar, o blog mesmo é praticamente um diário que sempre que sinto vontade venho aqui e desabafo, não sou viciada em postar coisas, mas me sinto bem em vir aqui de vez em quando e escrever algo bacana, ou só apenas um desabafo...
Quado comecei meu blog queria postar apenas sobre minha vida de mãe, falar sobre minhas experiencias e as dificuldades dessa minha fase maluca e deliciosa, mas ai acabou que comecei a escrever um pouco de tudo e assim ficou, praticamente um diário virtual. Mas é isso nem tudo que escrevemos servirá prá alguém, e nem todas as nossas opiniões serão vistas com bons olhos, por isso temos a liberdade de aceitar ou não, e assim a vida segue com muita paciência e discernimento prá aguentar toda essa loucura que é a internet.



bjos


3 comentários:

  1. É amiga...as chamadas redes "sociais" estão servindo cada dia mais para palcos de briguinhas sem fundamento..uma pena.Já me desmotivei tanto que pensei em abandonar tudo,sabe..mas pensei,quer saber? que se dane..não pe por causa de uma malice aqui e acolá que vou deixar de fazer meus registros... o blog é nosso,e o face tambem e a gente tem o direito de postar o que quiser e bem entender...os incomodados que vão passear!!beijao e um otimo fim de semana pra vcs por ai!! :)

    ResponderExcluir
  2. Aninha eu tbm tive vontade de abandonar tudo isso, mas ai acabo voltando, pq é uma coisa minha, são minhas idéias, minha vida, compartilho com quem gosta de mim, e os que não curtem nem precisam ver ou acompanhar não é verdade? Mas fazer oque a gente sobrevive a tudo isso amiga! bjão

    ResponderExcluir
  3. Liberdade de expressão... e como a galera veste a carapuca de facebook neh?? Uma garota me excluiu tb, por causa de uma postagem que nao era pra ela e sim um desabafo, mas faz parte desse mudo virtual...bjs

    ResponderExcluir

Olá deixe seu comentário ♥