A tendencia é ser feliz!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Antes e depois da Adenoide...

Bom como algumas pessoas já sabem meu filho mais novo o Bruno teve que passar por uma cirurgia no ano passado, tirou as amídalas. De inicio relutei um pouco por que sabia que seria uma cirurgia ruim, e que ele sofreria, mas chegou um momento que eu vi que seria realmente necessário, pois estava afetando o crescimento dele, ele não estava se desenvolvendo bem. Não conseguia se alimentar direito por que não conseguia respirar, não dormia direito, se batia na cama a noite toda, era totalmente irritado e nervoso, achei até que era por causa da meningite que ele teve quando era bebe, pensei que esse nervoso poderia ser uma sequela, mas não tinha nada haver, o nervoso era por que ele não conseguia dormir direito, não respirava direito, vivia gripado, eu nem sabia mais oque poderia fazer. Foi ai que resolvemos procurar o medico e fazer os exames e decidimos que a cirurgia seria o melhor prá ele. Graças a Deus correu tudo bem.
Bom, contei tudo isso por que hoje ele teve consulta com a pediatra e ela disse que ele estava se desenvolvendo muito bem, até engordou 2 kg, achei ótimo por que ele não engordava de jeito nenhum, e cresceu também. Lógico que eu ainda acho que ele é bem menor que os amiguinhos dele, mas a médica disse que ele deu um grande salto já, e que estava se desenvolvendo muito bem e que seria assim mesmo, disse que ele estava recuperando bem o tempo perdido.
Graças a Deus depois que ele fez essa cirurgia nem gripe ele pega mais, antes vivia babando e agora acabou completamente isso, vivíamos com ele em pronto socorro por que direto estava com a garganta inflamada, era um terror.
Mas fiquei contente com tudo que a medica disse, pois apesar de ver a mudança dele, é sempre bom ouvir a opinião de um especialista. Vai fazer 8 meses de ele passou por isso, a médica disse que ainda é recente e que ele vai recuperar muito mais é só ter paciência.
Todo mundo que convive com meu filho sabe a mudança que teve na vidinha dele, ele sempre foi muito sapeca e inteligente, disso nem posso reclamar, mas que melhorou muito e está mais saudável está sim!
Enfim ele está ótimo e com uma saúde de ferro, meu pequeno guerreiro.



2 comentários:

  1. Como seu Bruno eh lindo, o meu tambem!!!! Toda cirurgia eh complicada, quem dira em uma crianca, mas com certeza ele se recupera. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bete, Obrigada pelo comentário. bjo no core

      Excluir

Olá deixe seu comentário ♥