Antes e depois da Adenoide...

Bom como algumas pessoas já sabem meu filho mais novo o Bruno teve que passar por uma cirurgia no ano passado, tirou as amídalas. De inicio relutei um pouco por que sabia que seria uma cirurgia ruim, e que ele sofreria, mas chegou um momento que eu vi que seria realmente necessário, pois estava afetando o crescimento dele, ele não estava se desenvolvendo bem. Não conseguia se alimentar direito por que não conseguia respirar, não dormia direito, se batia na cama a noite toda, era totalmente irritado e nervoso, achei até que era por causa da meningite que ele teve quando era bebe, pensei que esse nervoso poderia ser uma sequela, mas não tinha nada haver, o nervoso era por que ele não conseguia dormir direito, não respirava direito, vivia gripado, eu nem sabia mais oque poderia fazer. Foi ai que resolvemos procurar o medico e fazer os exames e decidimos que a cirurgia seria o melhor prá ele. Graças a Deus correu tudo bem.
Bom, contei tudo isso por que hoje ele teve consulta com a pediatra e ela disse que ele estava se desenvolvendo muito bem, até engordou 2 kg, achei ótimo por que ele não engordava de jeito nenhum, e cresceu também. Lógico que eu ainda acho que ele é bem menor que os amiguinhos dele, mas a médica disse que ele deu um grande salto já, e que estava se desenvolvendo muito bem e que seria assim mesmo, disse que ele estava recuperando bem o tempo perdido.
Graças a Deus depois que ele fez essa cirurgia nem gripe ele pega mais, antes vivia babando e agora acabou completamente isso, vivíamos com ele em pronto socorro por que direto estava com a garganta inflamada, era um terror.
Mas fiquei contente com tudo que a medica disse, pois apesar de ver a mudança dele, é sempre bom ouvir a opinião de um especialista. Vai fazer 8 meses de ele passou por isso, a médica disse que ainda é recente e que ele vai recuperar muito mais é só ter paciência.
Todo mundo que convive com meu filho sabe a mudança que teve na vidinha dele, ele sempre foi muito sapeca e inteligente, disso nem posso reclamar, mas que melhorou muito e está mais saudável está sim!
Enfim ele está ótimo e com uma saúde de ferro, meu pequeno guerreiro.



Comentários

  1. Como seu Bruno eh lindo, o meu tambem!!!! Toda cirurgia eh complicada, quem dira em uma crianca, mas com certeza ele se recupera. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥