Parabéns prá mim!

Parabéns, parabéns, hoje é meu dia, que dia mais feliz!!!

Pois é, mais um aninho de vida que o Senhor me concedeu, sou muito grata a Deus por chegar até aqui com saúde, cheia de vida, alegria, junto com meus filhos, com amigos ótimos que Ele tem colocado em meus caminhos, sendo eles do mundo virtual ou não, estão sempre presentes em minha vida, agradeço a Deus pela minha família que são a base de tudo sempre!

Pensa, 33 anos não é fácil....kkkkkkk

Mais um ano com os sonhos renovados e cheia de garra prá lutar por tudo que eu desejo prá minha vida!

Como diz a musica;
"Aos olhos do Pai, você é uma obra prima, que ele planejou...
Com suas próprias mãos pintou...a cor de sua pele...
Os seus cabelos desenhou, cada detalhe...Num toque de amor"





                                                         Parabéns prá mim, uhuuuuuuu!

Comentários

  1. Parabéns amiga mais uma vez por esse dia tão especial!
    Que o Senhor te abençoe e te ilumine a cada dia desse mais novo ano completado.
    Humm...33 aninhos?!Nem parece!
    A idade de Jesus Cristo hein?!que presença!hehehe...
    Felicidades querida e muitas realizações para vc!
    Beijãooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥