33....

Ah! Como pode alguém acumular tantas tarefas e não enlouquecer?!

Alguns dias atrás eu entrei em pane, achei que estava em curto circuito total!
Comecei a achar tudo difícil, complicado, pensei em tantas bobagens, será que tudo isso aconteceu por que eu fiz 33 anos...?! Eu devia ter perguntando prá alguma mulher de 33 oque acontece nessa idade..rss

E o pior foi que eu assumi a idade tão rápido, nem dei chance dela se mostrar prá mim e já fui tomando atitudes precipitadas, comecei a achar que estava ficando velha, 1º passo, trocar o creme de rosto, comecei a achar que as noites mal dormidas estão me deixando com olheiras, surtei ao pensar que era velha demais prá estar cursando ainda a faculdade, e pior, fui a uma entrevista e quando sai de lá, tinha certeza que a entrevistadora me julgou por eu ter 2 filhos.
Neuro total!!!
Alguém passou por isso, me diz? Eu preciso saber que não estou sozinha no mundo e que ainda não estou louca.
Será tudo isto uma fase?

Eu nunca, jamais tive pre-conceito sobre qualquer coisa, acho que enquanto estamos nesse mundo tudo é valido, mas por que eu me senti tão incapaz esses últimos dias?
Sabe quando você não sente forças prá fazer nada, não conseguia organizar minha casa, minhas coisas, meus horários, comecei a achar que não era capaz de acumular tantas tarefas e responsabilidades. E os meninos então, eu olhava prá eles e pensava; que mãe horrível eu sou, não tenho tempo prá eles.
Culpa e mais culpa!
Aff parecia até coisa mandada..kkkk  Eu hein!
Mas agora passou graças a Deus, to me sentindo melhor, as dificuldades ainda existem, mais o problema foi amenizado com muita oração.
Acho que eu precisava extravasar, isso sim, acho que o acumulo de coisas me deixou bem estressada e cansada, não me acho incapaz de nada, se fosse assim já teria desistido de tudo a muito tempo.
Jamais vou me deixar abater pelo cansaço, tive apenas um momento ruim.
Poucas pessoas conseguem ser oque eu sou;  mãe, esposa, estudante, dona de casa, amiga, conselheira, filha, tia, alegria, tristeza, amor, coragem, força, choro, garra, sou MULHER!

(desabafo)

Comentários

  1. Amiga você é uma guerreira viu. Eu entendo bem vc porque me sinto assim sempre,cansada por conta de tantas coisas em cima de mim,mas Deus sempre nos dá força além do normal,Ele sabe das nossas necessidades.Tem que tirar pelo menos um tempinho para um descanso merecido,o nosso corpo precisa desse momento,sei que as vezes parece impossivel mas temos que fazer um esforço,pois esse estresse todo pode fazer vc adoecer.

    Bjokas

    Carla e Miguel

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  2. A correria do dia a dia, o acumulo de funcoes, a vontade de sempre fazer o melhor causa todo esse stress, amiga.
    A gente assume todas as coisas e tem horas que bate o cansaço e o desespero...
    Vc é tao jovem ainda, tao guerreira e cheia de vida. Nao ha nada de errado nao. Nao é idade. Só cansaço. Se te consola todas nos passamos por isso.
    Alias, dizem que estamos na melhor fase e acredito nisso sim. Ja tivemos filhos, sabemos bem como é um casamento, lutamos por uma profissionalizacao e reconhecimento sempre, somos mulheres mais completas!
    E lindas, com tudo o que a maturidade nos traz de bom! Feliz 33! Sempre!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Postei um coment no seu twiter mas como sua última postagem lá é muito antiga, não sei se vc ainda entra lá, de qualquer forma, lá mesmo peguei seu endereço desse blog e resolvi postar aqui mesmo. Olá como vai. Espero que vc esteja bem com a graça de Deus.
    Meu contato é apenas para fazer-lhe um pedido que já fiz no seu twiter, um pedido de PERDÃO,pelas coisas que fiz e falei de vc quando ainda era amiga da Flávia. Sei que nada justifica, mas a amizade muito íntima acaba nos influenciando a agir como as pessoas agem e esse foi meu erro, pois vc nunca me fez absolutamente nada de errado. Quero pedir-lhe perdão, PERDÃO, pelas coisas que fiz e falei de vc.
    Mil vezes , me desculpe. Talvez eu esteja pagando por estes erros agora. Não sei se vc tem contato com ela, eu não tenho, espero que ela esteja bem e que Deus tenha iluminado seu coração e mente para que ela perceba o quanto precisa de tratamento médico.
    A vc, eu DEVO UM PEDIDO ENORME DE PERDÃO.
    Se um dia puder, me perdoe...me ajudará a suportar a dor do que venho passando, talvez seja castigo!
    Fique com Deus.
    ass. Deise

    ResponderExcluir
  4. Calma amiga....Fiz 34 e "sou louca" desde que fiz 30,kkkkk.
    Acho que isso deve passar antes do 40!!kkk
    mil beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥