Uma cidadizinha chamada Rubinéia

Olá, Feliz Ano Novo!

Olha eu aqui no meu 1º post de 2012, precisava deixar registrado aqui meus primeiros dias desse ano que promete muito! E eu nem precisei tomar banho de mar, nem pular sete ondas, fazer promessa, ascender vela prá ninguém, sabe porque? Por que simplesmente decidi por mim mesma que esse ano seria maravilhoso, resolvi ser feliz, viver a vida com menos rancor, mais alegria, ou seja, viver uma vida mais leve, sem tantas cobranças, quebrar alguns paradigmas que a gente mesmo coloca em nossas vidas.
Prá começar, eu fui viajar com meus meninos lá prá uma cidadizinha chamada Rubineia, é lá que moram os pais do meu marido, minha cunhada e sobrinhos, é a cidade mais quente que eu já fui na vida, fica próximo do Mato Grosso, Aparecida do Taboado...alguém conhece? rss
Faz doze anos que conheço esse lugar, mas nunca consegui gostar da cidade, lugar pacato demais prá quem adora agitação, transito, asfalto...rsss Eu sempre vivi com essa coisa na cabeça, de que jamais morreria de amores por aquele lugar. Mas como eu citei ai em cima, eu resolvi quebrar alguns paradigmas e enfim resolvi curtir tudo que a cidade proporciona. Nunca fui lá pela cidade e sim pelas pessoas. Mas dessa vez resolvi ir, e ser uma pessoa diferente, e consegui aproveitar muito o lugar com meus meninos, tivemos dias maravilhosos ali, meu marido e meus filhos amam aquela cidade. Sabe que eu me surpreendi comigo mesma dessa vez, mas sabe oque é isso? É por que eu resolvi ser feliz, aff cansei de brigar com o mundo, eu quero viver em paz com tudo, tenho certeza que meus sogros também viram a diferença, minha cunhada também, a unica pessoa que me fazia chorar quando eu ia embora de lá, era a minha cunhada, pensa numa pessoa maravilhosa e com um coração enorme!
Não tem quem não goste dela, meus sobrinhos também são uns fofos, meus sogros nem sabem oque fazer prá agradar... E eu nessa historia toda devo ter engordado uns 5 kgs..rsss
Mas depois a gente faz um regime..rsss, o importante é que tivemos momentos maravilhosos, foi tudo uma benção, Deus é maravilhoso na minha vida e na minha família!
Eu penso muito em mudança, principalmente nas minhas atitudes, e eu sei que vou conseguir tudo que desejo, só depende de mim, estou super confiante e sei que Deus vai me ajudar, tenho tantos planos, mas só Deus sabe se eles serão concretizados, mas estou em busca do melhor sempre, prá mim e prá minha família.

Felicidade, saúde e paz a todos!







Feliz 2012!  ♥

Comentários