A primeira Formatura ele jamais vai esquecer...

Olá, olha eu aqui de novo..hehehe, hoje foi um dia mega especial, meu filho mais novo Bruno se formou na escolinha, pois vai passar do Jardim para o pré, uauuuuuu!rsrsrs
Pensa só na responsabilidade do meu bebê, ops meu mocinho...rsss
Quem lê meus posts sabe que eu sofri muito no inicio das aulas dele e ele também, pois não se acostumava na escolinha de jeito nenhum, ele chorava muito, cheguei a pensar em tira-lo da escola, por que não se adaptava de forma alguma.
Mas o tempo foi passando e graças ao meu bom Deus ele conseguiu se adaptar, mas passou tão rápido, nem acredito que ele vai passar prá outra fase, meus filhos estão crescendo muito rápido, o Denis está quase do meu tamanho, prestes a completar 11 anos, e o Bruno 5 anos, podem falar oque quiser de mim, mas sou mãe coruja sim!
Chorei litros na apresentação do meu pequeno, ainda mais quando eles cantaram uma musica em homenagem aos pais, foi muito lindo, passou um filme na minha cabeça sabe, e pensar que eu quase perdi ele quando era bebê, sofremos tanto por ele, e hoje ele ta lindo, inteligente, e participando da sua primeira formatura, o tempo passa muito rápido, e eu só posso dizer que tenho um imenso orgulho dos filhos que Deus colocou em minha vida, esses pequenos tesouros que em breve se tornarão homens lindos, com um monte de meninas atrás deles..hehehehe
Ai gente, olha eu aqui chorando de novo, hoje foi um dia muito feliz prá todos nós e eu quis compartilhar aqui mais um pouquinho da minha alegria.
Amo minha familia!




Comentários

  1. Ah, amiga..to aqui chorando tambem so de ler seu post! Se tivesse la tinha chorado litros tambem!!!! Iamos alagar a cidade!
    Mas agora me diz: O que é esse sorriso largo, mais gostoso desse mundo? Olha a alegria e o orgulho dele mostrando o diploma?
    Deus é mesmo fiel e maravilhoso, ne?
    Muitas bencaos pra este pequeno mocinho e pra familia toda!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga por mais essa conquista na vida do seu pequeno!
    Felicidades para ele e para vcs Papai e Mamãe!
    Que Deus abençoe essa nova etapa da vida do seu pequeno.
    A formatura do Matheus também foi nessa semana.
    Fiquei me contendo para não chorar na frente das pessoas..rs* e não tem como não se emocionar.
    Esses guris são a razão do nosso viver né?! ;D
    Um super beijo para vcs!

    ResponderExcluir
  3. Aí amiga que lindo,fiquei aqui imaginando quando for meu filho,também vou chorar muito.rs Amei as fotos e a carinha dele de felicidade,lindo mesmo.
    Parabéns.

    Bjokas em vcs

    carla e Miguel

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelo carinho de vcs, só vcs prá me entenderem mesmo, uma mãe sempre entende a outra, acho isso muito legal! Todas nós somos loucas por nossos filhos, por isso essa cumplicidade entre nós sempre! rsrsrrs bjo prá todas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥