Feliz Natal!

Enfim o Natal chegou, para alguns foram dias de correria, compras e esgotamento total, prá mim foi um sossego só, comprei tudo antecipado, não fiz dividas (pq já tenho) ahahahaha, mas abafa o caso, foi tudo tranquilo graças a Deus! Como havíamos combinado de passar o Natal na minha mãe, fiz duas sobremesas, um pudim delicioso e uma salada de frutas que aprendi com a minha cunhada, e eu literalmente amo!!!
Mas tinha tanta comida que nem sei se as pessoas gostaram das minhas sobremesas, mas o importante é que eu provei e estavam ótimas!
O papai Noel não apareceu pessoalmente, mas deixou muitos presentes na árvore de Natal, que estava simplesmente recheada, meu Deus como as crianças da nossa Família foram privilegiadas, foi uma benção mesmo, tinha presente até prá quem chegou depois..hehehe foi uma festa!
O importante de tudo isso foi que conseguimos reunir muito mais pessoas da nossa família, pessoas que estavam distantes de nós, brigadas por algum motivo, se sentindo rejeitadas, ou mesmo sem tempo de se reunir, graças a Deus foi tudo uma benção.
Hoje no dia do Natal resolvemos ficar aqui em casa, estávamos tão cansados, precisávamos  tirar um dia prá dormir, e hoje o dia estava perfeito para isso.  Acordamos tarde, tomamos café da manhã tarde, brincamos com as crianças e seus brinquedos novos, tomamos muito sorvete e foi isso!

Não podemos esquecer que o verdadeiro motivo do Natal é o nascimento de Jesus, que ele possa reinar nos corações de cada um de vcs!

Ótimo finalzinho de Natal prá todos! bjos
Tati : ) Dê : ) De  : )  Bubu  : )

Comentários

  1. Amiga...Feliz Natal atrasado para vocês!
    Que bom que ocorreu tudo bem...o nosso Natal tb foi uma benção...não podemos reclamar..rs*
    Dessa vez resolvemos passar só os 3 em casa mesmo.
    Fizemos uma ceia linda!
    Depois vou fazer um post(se a preguiça deixar né?!)..kkkkk..
    Um Super Feliz Ano Novo para vocês!E que o ano de 2012 venha repleto de bençãos e realizações!
    beijo beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal atrasado tb, Tati!
    Tudo de bom para vc e sua linda família.
    Em 2012 nos veremos por aqui, certo?

    Beijos***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥