A tendencia é ser feliz!

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Enfim o Natal chegou, para alguns foram dias de correria, compras e esgotamento total, prá mim foi um sossego só, comprei tudo antecipado, não fiz dividas (pq já tenho) ahahahaha, mas abafa o caso, foi tudo tranquilo graças a Deus! Como havíamos combinado de passar o Natal na minha mãe, fiz duas sobremesas, um pudim delicioso e uma salada de frutas que aprendi com a minha cunhada, e eu literalmente amo!!!
Mas tinha tanta comida que nem sei se as pessoas gostaram das minhas sobremesas, mas o importante é que eu provei e estavam ótimas!
O papai Noel não apareceu pessoalmente, mas deixou muitos presentes na árvore de Natal, que estava simplesmente recheada, meu Deus como as crianças da nossa Família foram privilegiadas, foi uma benção mesmo, tinha presente até prá quem chegou depois..hehehe foi uma festa!
O importante de tudo isso foi que conseguimos reunir muito mais pessoas da nossa família, pessoas que estavam distantes de nós, brigadas por algum motivo, se sentindo rejeitadas, ou mesmo sem tempo de se reunir, graças a Deus foi tudo uma benção.
Hoje no dia do Natal resolvemos ficar aqui em casa, estávamos tão cansados, precisávamos  tirar um dia prá dormir, e hoje o dia estava perfeito para isso.  Acordamos tarde, tomamos café da manhã tarde, brincamos com as crianças e seus brinquedos novos, tomamos muito sorvete e foi isso!

Não podemos esquecer que o verdadeiro motivo do Natal é o nascimento de Jesus, que ele possa reinar nos corações de cada um de vcs!

Ótimo finalzinho de Natal prá todos! bjos
Tati : ) Dê : ) De  : )  Bubu  : )

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A primeira Formatura ele jamais vai esquecer...

Olá, olha eu aqui de novo..hehehe, hoje foi um dia mega especial, meu filho mais novo Bruno se formou na escolinha, pois vai passar do Jardim para o pré, uauuuuuu!rsrsrs
Pensa só na responsabilidade do meu bebê, ops meu mocinho...rsss
Quem lê meus posts sabe que eu sofri muito no inicio das aulas dele e ele também, pois não se acostumava na escolinha de jeito nenhum, ele chorava muito, cheguei a pensar em tira-lo da escola, por que não se adaptava de forma alguma.
Mas o tempo foi passando e graças ao meu bom Deus ele conseguiu se adaptar, mas passou tão rápido, nem acredito que ele vai passar prá outra fase, meus filhos estão crescendo muito rápido, o Denis está quase do meu tamanho, prestes a completar 11 anos, e o Bruno 5 anos, podem falar oque quiser de mim, mas sou mãe coruja sim!
Chorei litros na apresentação do meu pequeno, ainda mais quando eles cantaram uma musica em homenagem aos pais, foi muito lindo, passou um filme na minha cabeça sabe, e pensar que eu quase perdi ele quando era bebê, sofremos tanto por ele, e hoje ele ta lindo, inteligente, e participando da sua primeira formatura, o tempo passa muito rápido, e eu só posso dizer que tenho um imenso orgulho dos filhos que Deus colocou em minha vida, esses pequenos tesouros que em breve se tornarão homens lindos, com um monte de meninas atrás deles..hehehehe
Ai gente, olha eu aqui chorando de novo, hoje foi um dia muito feliz prá todos nós e eu quis compartilhar aqui mais um pouquinho da minha alegria.
Amo minha familia!