Decorações e mimos.

Acho que eu nunca escrevi aqui sobre minha paixão por artesanato e tudo que seja relacionado a  decoração.
Amo artesanatos, adoro aqueles tecidinhos fofos de bolinhas, florzinhas, coraçãozinhos, aquela coisa meio do tempo da vovó, retro sabe?!rss

Herdei da minha mãe essa coisa de menininha, que gosta de tecidinhos, costurinhas, botões, de  inventar, simplesmente adoro!!! Sou de lua,  repente me dá um estalo e eu não quero sair da frente da minha maquina de costura (que ganhei da minha vó), começo a olhar na internet os artesanatos das amigas (flickr), ou então as revistas de artesanato que sempre ganho da minha mãe..rss ai eu me divirto com todos aqueles tecidinhos fofos que sempre acabo comprando. Estava eu procurando blogs de casas decoradas e cozinhas especificamente e encontrei um blog mega fofo da Ana Medeiros http://www.acasaqueaminhavoqueria.com/ ai acabei roubando umas fotinhos dela que simplesmente fiquei apaixonada com tantos mimos e lógico já estou pensando em copiar as idéias dela, de tanto que amei, já estou aqui  pensando em fazer prá colocar na parede que está meu computador, vai ficar fofo!
E agora com a minha cozinha reformada, vou ter muitas coisas prá fazer, já estou aqui com a cabeça a mil, doida prá comprar tecidinhos novos e fazer muitos mimos prá colocar nela.
Não vejo a hora de acabar essas provas prá poder me dedicar mais a minha casa, passei o feriado todo limpando toda a bagunça que os pedreiros deixaram da reforma da cozinha, mas valeu a pena, Deus é tão bom comigo e eu consegui deixar do jeito que eu queria, depois eu tiro fotinhos e posto aqui n blog.
Assim que eu tiver um tempinho vou fazer muitas coisas legais, muitos enfeites, ainda mais agora perto do Natal, adoooorooo! Volto em breve prá mostrar as novidades.

Comentários