A tendencia é ser feliz!

domingo, 30 de outubro de 2011

A Rainha do lar.

Querido diário...(brincadeira)rss
Olha eu aqui de novo, demorei mais voltei, ando numa correria louca, dia e noite, noite e dia..rss, tanto em casa, quanto no serviço e na faculdade, são trabalhos, obrigações diárias, aff ando tão cansada...
Mas apesar de todo esse cansaço eu estou feliz, minha vida do meio do ano prá cá deu uma boa mudada, hoje eu consigo ver as coisas acontecerem da forma que eu quero que seja, do jeito que eu sempre quis, lógico que ainda tem muita aguá prá rolar debaixo dessa ponte, mas eu já estou muito feliz com esse comecinho.
Uns dias atrás meu filho disse assim pra mim;
_Mamãe você nunca descansa?
Isso já era mais de meia noite, e eu tinha que dormir prá acordar cedo e ir prá faculdade, ai eu respondi prá ele;
_Filho a mamãe não tem muita ajuda de ninguém e por isso estou aqui uma hora dessas fazendo as coisas pra vocês não se complicarem no dia seguinte.
Ai quando foi essa semana ele me surpreendeu, ligou no serviço e disse que tinha lavado o quintal pra mim, que tinha juntado todo lixo da casa e jogado fora e que ainda ia lavar a louça.
Eu fiquei muito surpresa com a atitude dele, porque homens geralmente nem ligam pra esse tipo de coisa, mas  é ai que a gente vê que o nosso filho ta crescendo, quando eles começam a tomar atitudes por si próprio, achei o máximo, ele poderia ter esse clic sempre que possível, rsss.
Quando estou em casa eu sempre coloco todo mundo pra me ajudar, pensa que aqui eu sou a rainha, tenho um rei e dois príncipes, ou seja sou a mulherzinha da casa( no bom sentido), hehehe
Na casa da minha mãe sempre teve muitas mulheres, somos em cinco meninas, era tão fácil dividir as tarefas, por isso ainda to aprendendo a delegar tarefas aos meninos, não quero que meus filhos sejam meus empregados, mas que eles comecem a ter atitudes, isso que o Denis fez achei o máximo, eu sendo mãe dele me derreti.. :-)
As coisas mudam tão rápido, as crianças crescem muito rápido e a gente nem percebe, sempre peço a Deus que meus filhos cresçam com saúde e que sejam adultos de bem, essa pequena atitude do meu filho mostrou a preocupação que ele teve naquele momento que me viu trabalhando ser parar, isso se chama "percepção" e também "amor"!

Boa noite : -)

beijinhos

4 comentários:

  1. Puxa amiga que lindo o Denis ter tido a percepção de que vc estava muito ocupada e de que ele podia fazer algo para te ajudar.
    Merece um beijoooo esse guri!
    A vida é sempre muito corrida e não vejo mal nenhum delergarmos algumas tarefas para os meninos.Assim todos crescem tendo responsabilidade e bom senso em ajudar a mãe,esposa(no futuro..rs).
    Linda semaninha para vcs e obrigada pela visitinha!
    Beijooooooosssss!

    ResponderExcluir
  2. Oi Gata, obrigada pelo carinho de sempre! bjus

    ResponderExcluir
  3. O caminho é esse, está sendo percorrido direitinho! =))

    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Que filho fofo! Minha filha acha que meu trabalho é cuidar dela e que eu amo fazer comida, lavar roupa e cuidar da cachorra!!To te seguindo, nos visite qdo der e se quiser, ok? bjs.

    ResponderExcluir

Olá deixe seu comentário ♥