Procurando e planejando...

Ontem resolvi procurar blogs que tenham fotos de cozinhas decoradas, cozinhas fofas que a gente sempre sonhou antes de casar sabe?!rss
Minha cozinha precisa de um up geral (faz um tempinho), mas estou super na duvida de que revestimento comprar, já fui duas vezes fazer orçamento mas ainda não resolvi oque quero realmente, porque nada ainda ofuscou os meus olhos (sou tão chata)rsss, mas pensa se vou ter que fazer uma coisa que dure muito tempo eu preciso fazer algo que eu realmente goste de verdade.
Sou daquelas que prefere o rustico o antigo sabe, não gosto muito de tudo moderninho demais, eu fico parada olhando pra minha cozinha que perto de muitas é um ovo de pequena, mas que dá prá fazer alguma coisa legal nela, se for bem projetada. Faz anos que estou pensando no que fazer neste comodo da casa, mas uma hora não pode porque temos outras prioridades, depois porque alguém ficou doente, ou então porque vai ter uma viajem, mas agora decidi fazer, vou dar enfase prá coitadinha. Tudo bem que eu não curta cozinhar muito mas ela merece um cuidado a mais..rsss.
Ainda não sei que revestimento colocar, fiquei pensando em colocar um revestimento com desenho de borboletas, acho lindo, mas fico com medo de ficar com uma imagem poluída, então resolvi procurar cozinhas revestidas de pastilhas, achei uma linda revestida de pastilhas azuis, mas eu já estava pensando em reformar meu banheiro e colocar as pastilhas azuis, acho que não ia dar certo...
Então vi outras cores e fui gostando mais e mais dessas tais pastilhas, se bem que eu tinha idealizado uma coisa mais country, uma parede de tijolinhos a vista de fundo, varias prateleiras de madeira envernizado, o suporte de pia também de tijolinho a vista, ai meu marido me disse assim; isso vai parecer cozinha de varanda, prá fazer churrasco. Dá vontade de falar; a cozinha é de quem, minha ou sua?kkkkkkkkk
Mas eu não falei porque ele adora cozinhar e passa mais tempo nela do que eu.
Então passei a noite procurando tipos e mais tipos diferentes de cozinhas prá que eu tivesse uma ideia melhor prá não fazer bobagens.
Também estou em duvida se vou ou não revestir ela toda, preciso analisar isso certinho. Estou em duvida quanto a cor e estilo, não quero fazer uma coisa e me arrepender depois.
Sendo assim vou procurar um pouco mais, sem pressa porque já está a tanto tempo esperando, então não preciso fazer nada correndo.
No entanto ontem achei um blog fofo da Ana Medeiros e me identifiquei com tudo que ela faz, amo artesanato também e até copiei uma fotos dela prá me inspirar um pouquinho, ultimamente estou muito paradinha com meus artesanatos, mas também cadê o tempo que não sobra mais.
Quando eu conseguir reformar minha cozinha, preciso decorar ela também com varios mimos, ai copiei essas fotos dela prá ver se me inspiro.
Sei que não tem nada haver com os tais revestimentos que estou procurando, mas achei tão lindinhas essas fotos e resolvi colocar aqui.
Quem quiser olhar o blog da Ana é esse aqui www.acasaqueaminhavoqueria.com

Olha essas duas fotinhos fofas que peguei do álbum da Ana;

Comentários

  1. Me manda umas fotos da tua cozinha, caso vc queira algumas ideias: Bota a profissional aqui pra trabalhar, amiga!!!!
    A gente vai conversando,
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Já eu sou mais moderninha, gosto de atualidades... sempre procuro arrumar a casa com tudo q está na moda e seja bonito, claro.
    Mais tenho certeza q a sua cozinha vai ficar linda tb. Mostra fotinhas quando ficar pronta.

    ps: obrigada pelo carinho e apoio lá no blog. vou dar um tempo nas postagens, mais volto quando me organizar mais por aqui =)

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥