Era uma vez uma criança que respirava com dificuldades...

Essa semana meu filho Bruno teve que fazer uma cirurgia para retirar as amídalas e adenoide, desde bebê ele respirava com dificuldade, vivia com o nariz entupido, roncava que dava desespero na gente ver ele dormindo, ai começamos um tratamento mas nada adiantou. Então resolvemos apelar para a cirurgia mesmo, não tinha outro jeito, conversei com várias pessoas que também passaram por essa situação com seus filhos, e então tomei coragem prá marcar a cirurgia,  mas não foi tão fácil quanto pensei, primeiro porque teríamos que dormir no hospital (tenho trauma de hospital), depois que o Bruno internou que começaram os procedimentos para a cirurgia começou meu desespero total, a enfeira não achava a veia prá colocar soro, depois tivemos que acordar as 5:00hs da manhã( um frio que Deus mandava) prá se preparar para a cirurgia. Meu coração ficou super apertado, minha vontade era de sair correndo daquele hospital com ele, estava morrendo de dó do meu pequeno. Então quando ele entrou prá fazer a cirurgia meu coração disparou, sai dali aos prantos, e pior que as horas não passavam e eu ali naquela angustia total, liguei prá minha mãe, meu esposo, eu só sabia chorar.
Enfim me chamaram porque ele havia acordado do pós operatório, na hora que eu vi a carinha do meu bebê eu resisti o choro e fiquei forte, porque eu tinha que passar calma prá ele, não podia ficar chorando na frente dele. Quando saímos de lá, senti um alivio muito grande, aquelas duas noites naquele hospital prá mim foi uma tortura.
Mas prá finalizar eu acho que mesmo com todo esse sofrimento e desespero, foi a melhor coisa que fizemos, hoje faz 4 dias que ele fez a cirurgia e eu não vi meu filho roncar mais quando dorme e nem respirar com dificuldade, é um procedimento super difícil, mas acho que vai melhorar muito a vidinha dele.
As mamães de plantão entendem meu desespero e aflição, que mãe quer ver seu filho sofrer, não é?!
Agora preciso ficar de olho nele 24 hrs por dia, porque ele não para um segundo, quer comer de tudo e não pode! Estou cansada, estressada, já chorei muito hoje de estresse, mas ser mãe não é só dar beijinho é participar arduamente em todas as ocasiões e situações. Logo tudo isso passa e eu volto ao normal, pelo menos essa etapa chata já passou, agora é só cuidar do pequeno porque daqui prá frente ele vai ter uma vidinha muito melhor.

:) Até mais.

Comentários

  1. Oi Tati,
    entendo sim o desespero! O bom é estar segura e confiante de que fez o melhor para ele. E com certeza fez.
    Logo, logo volta ao normal. Estou torcendo para passar tudo bem rápido e de forma tranquila.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Tati
    Vocês fizeram o melhor por ele.
    Que ele fique 100% logo, logo.

    Estou na torcida.

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga estamos torcendo aqui pela recuperação dele,vc fez o melhor para ele pode ter certeza!
    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Tati!

    Vim aqui retribuir a visita e conhecer vcs! Obrigada!!!

    Como mãe, tb imagino o seu sofrimento, mas como disse a Chris, vc sabe que fez o certo e o que era melhor para o Bruno, estava confiante e segura, e isso com certeza vai ajuda-lo na recuperação! Força, viu?! É muito cansativo mesmo todo esse estresse causado por não sabermos o que vai acontecer direito e em pensar como nosso filhos podem estar sofrendo.

    Mas ele vai se recuperar bem e logo logo isso será mais uma página virada na história dele. E que maravilha poder contar com uma super mãe como vc, já pensou?!

    Mil beijos para vcs
    Gostei muito de te conhecer!

    Ju

    ResponderExcluir
  5. Que bom amiga que tudo se resolveu!!!
    Deus é fiél!!
    mil beijos e tem um sorteio mega lá no blog.
    Corre amiga!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥