Será que somos Super Mulheres?

Oie, olha eu aqui de novo prá falar um pouquinho como está sendo meus dias depois que voltei prá Universidade.
Pois é, faz duas semanas que voltei a estudar, decidi fazer Administração. Á um tempo atrás eu estava fazendo Recursos Humanos, estudei de manhã também, mas não deu certo porque meu filho mais novo ainda mamava no peito e ele estava sofrendo com a distancia, eu chegava em casa e automaticamente tinha que dar mama prá ele, tadinho ficava desesperado, porque ele não pegava mamadeira, e pior, quando se está na faculdade você não tem mais tempo prá nada, eu fazia trabalho com ele no colo,  o mais velho querendo atenção, os dois pediam as coisas e eu ficava perdida, quase enlouqueci, as vezes eu tinha que fazer um trabalho e o Bruno não dormia e nem queria brincar sozinho, ele só queria meu colo, me sugava literalmente, ai decidi de uma hora prá outra trancar a matricula da faculdade, eu não conseguia lidar com tudo isso sozinha, sem ter ninguém prá me ajudar, mãe e sogra morando longe, nenhuma irmã, ou tia perto, ai acabei desistindo, sofri muito mas acho que foi melhor naquele momento.
Depois de quase três anos voltei a estudar, em outro curso, mas acho que foi a melhor escolha que fiz, pensei assim; se for prá voltar prefiro fazer um curso completo e não um curso técnico, agora meus meninos estão maiores, o pequeno está na escola e não tenho mais aquela preocupação de amamentar, e eu estou bem mais tranquila prá continuar aquilo que eu decidi fazer, sempre foi a minha vontade sabe, mas tudo acontece no momento certo, acho que da outra vez não era o momento certo mesmo, me convenci disso e não me arrependo.
Eu sempre fui uma pessoa independente, mas depois que me casei fiquei totalmente dependente do meu marido prá tudo, ficava mal por isso, chorava tanto, por que eu me cobrava de não trabalhar mais fora, de ganhar meu próprio dinheiro, ai decidi fazer artesanato, ganhei uma graninha boa, mas tudo que é demais cansa, sempre tive o artesanato como um hobby, mas decidi ganhar com um dinheiro com esse dom, depois de um bom tempo fazendo artesanato eu parei, cansei, (não parei definitivo, logo eu volto a fazer minhas costurinhas)..rsrsr.
Como disse nossa amiga Marcela no blog dela, sobre mulher ser sexo frágil, aff que besteira né, quem inventou essa frase não sabia do que uma mulher era capaz!
Mesmo não trabalhando fora a nossa vida é uma correria só, (e eu procurando mais coisas prá fazer), agora eu estudo de manhã, chego em casa esquento o almoço, arrumo o Denis prá ir na escola, dou almoço pra ele, arrumo a casa e depois ainda esquento a minha cabeça com os trabalhos da faculdade, mais tarde pego meu pequeno na escola, passo na padaria, dou café da tarde prá ele, (porque ele chega em casa e quer tomar café), fico com ele assistindo um pouco de desenho, depois já vou fazer a janta, dou banho nos meninos, aff cansei...ainda preciso cuidar de mim, fazer unha, secar cabelo, dar atenção pro marido, minha gente do céu, a nossa vida é uma loucura total!!! Como nós mulheres suportamos me diz?!
Será que somos super mulheres e nem nos damos conta hein?!
Mas sinceridade, não troco essa agitação por nada, apesar de algumas vezes eu parecer que vou surtar...kkkkkkkk, mas isso faz parte, depois é só dar um passeio no shopping que tudo passa, ou então comer um chocolatinho...kkkkkk
Mas falando sério, tudo que eu faço é com amor, é tudo por que eu quero, eu adoro minha vida de mãe e dona de casa, mas espero um pouco mais de mim mesma, por isso voltei a estudar e com fé em Deus vou conseguir chegar até o fim, sei que não vai ser fácil, mas vou conseguir!
É isso minha gente, somos Mulheres de garra e por isso suportamos tudo com muita força, coitado do homem que duvidar do que uma mulher é capaz!rss
bjoss

Comentários

  1. Ai amiga que bom q vc voltou a estudar, eu também penso em começar ano q vem,mas é bem complicado,filhota ocupa bastante.
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Amiga!
    adorei saber mais um pouquinho de ti!
    está certa, acredite num sonho e vá atrás!
    muito legal voltar a estudar, e será um exemplo positivo para os meninos, além de que fará muito bem a você!
    BEIJÃO
    BOA NOITE!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,

    Fico feliz em saber que voce esta gostando do curso e que, mesmo na correria, est'com o coracao cheio de alegria e disposicao.
    Te desejo todos os "super poderes" necessarios pra conseguir dar conta de tudo, lidar com os sentimentos, com o cansaco, com os desafios. E que venham muitas bencaos nessa colheita!

    Beijinhos, Super Tati!

    ResponderExcluir
  4. Ah meninas fiquei feliz pelo carinho de vcs, Marcela, Angi e Bia, só nós sabemos que somos meninas super poderosas..rsrsrs bjos

    ResponderExcluir
  5. oieee sumi, mas voltei hehehe

    parabéns viu! é isso mesmo tem que ter determinação! tenho planos que ainda não se concretizarão...mas não desisti, umdia vai rolar rsrsrs
    parabéns super mulher!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tati,
    nessas horas eu penso: vou usar meus superpoderes e fazer meus filhos descobrirem os superpoderes que eles têm... como a Mulher Elástica!
    Beijos, obrigada pela visita!
    Marusia
    http://maeperfeita.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥