Entrevista de emprego

Diazinho corrido hoje hein, fui a uma entrevista de emprego hoje a tarde, bom... acho que fui bem, estou no padrão que eles querem, só pequei no quesito "inglês", infelizmente não tenho curso de inglês, e acho que isso pesou um pouco, era uma vaga e 8 candidatos, tinha uma candidata lá na entrevista que tinha morado em Londres por 6 anos, mas não tinha experiencia nenhuma prá vaga, o outro era professor de inglês, mas estudava processamento de dados, a outra tinha se formado no  semestre passado e morava em guaianazes, a outra tinha acabado de casar e fazia uma semana que tinha mudado prá São Paulo, veio de Minas Gerais, e por ai foi... Não é querendo me gabar mas eu era a unica ali que tinha trabalhado na área que eles estavam precisando, mas sem inglês, sempre tive vontade de fazer um curso de inglês, mas nunca sobrava, pensa...com duas crianças pequenas que jeito eu ia conseguir fazer um curso, agora sofro as consequências, mas não estou me sentindo derrotada, pelo contrário to confiante e Deus sabe oque é melhor prá mim.
Mas confesso que essa vaga seria ótimo prá começar na área que estou estudando, seria tudo de bom.
Quero muito com certeza, mas se não for dessa vez outras oportunidades virão, o negócio e entrar numa escola de idiomas e bola prá frente..rsss

beijinhos   ♥

Comentários

  1. Menina fiz curso de inglês...mas acho que nem vale viu hehe
    Seja o que Deus quiser! Olha se não for desta vez Deus abrirá outra porta! bjs
    babidorafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahhh meu curso de ingles eu "acho" que não vale mais pq fiz fazem muitos anos...hehe mas hoje em dia dizem que é exigência não mais um diferencial. Eu tb preciso urgente fazer! bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Amiga!
    é,inglês é essencial hoje em dia...
    tenta um curso on line gratuito, deve ter!
    e não sei se falaste, mas diz que tem interesse em estudar, que se matriculou, e tal...pq com emprego garantido, pode sobrar um $$ para o curso,né?
    beijos amiga querida

    ResponderExcluir
  4. Ei Tati fique tranquila.
    Que seja feita a vontade de Deus.
    Fique bem.
    Beijinhos***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥