Acabaram as férias...

Pois é, enfim as férias acabaram, acho que passou tão rápido, aliás o ano está passando rápido daqui a pouco é natal de novo...meu Deus!!!
Trabalhei as férias todinha e nem pude ficar com meus filhos direito, não conseguimos sair prá nos divertirmos, nem viajarmos, nada x nada...
Meu filho Denis quase surtou porque não sai prá lugar nenhum diferente e pior ele na idade que está não se consola com a casa da vó mais, ele quer sair, ir ao cinema, fazer coisas diferentes e me cobra muito por isso.
Infelizmente não tive tempo...fiquei com muita dózinha dele, mas fiz oque eu pude, tive que aguentar muita reclamação e cara feia...mas enfim passou!!! Por mais que ele tenha reclamado ele entende e me ajudou muito, graças a Deus meus filhos são umas bençãos!
E o Bruno que nem teve férias, porque a escola dele não tem férias no meio do ano, isso ajuda muito as mamães que trabalham e não podem ficar com os pequenos.
Eu estava trabalhando mas meu contrato acabou, já estou partindo prá outra, a faculdade começou de novo e vou ter que me dedicar muito, fico meio zonza com tantas coisas prá fazer e ainda ter que arrumar tempo prá sair com meus pequenos...mas eu adoro essa agitação.
Não suporto a mesmice, e nisso meu filho é igual a mim, ele também se cansa fácil de tudo que vira rotina, as coisas perdem a cor se não tem trabalho e agitação. Não suportamos ficar parados.
Mês que vem estamos querendo viajar, vou aproveitar o feriado de 7 de setembro e ir aonde eles querem, vamos pro interior, eu sinceridade não suporto mato e nem bichos, mas eles amam, "puxaram o pai nesse quesito."
Mas como nas férias não conseguimos fazer nada juntos vou fazer esse esforcinho por eles...porque depois é dedicação total para os estudos e viajar de novo só quando o pai deles sair de férias no fim do ano.
É bem complicado trabalhar, estudar e arrumar tempo prá família, mas a gente precisa arrumar um tempinho sempre, eu escolhi essa vida e não me arrependo por isso.
Sou feliz assim, podem me criticar, falar oque for, mas é dessa forma que sou feliz e me sinto totalmente útil !!!
Boa noite
: )

Comentários

  1. Amiga coitadinho do Bruno,não tem férias no meio do ano????? fiquei boba.rs Parece que as coisas estão bem agitadas pra vc hem,rs Mas um descanso vai ser bom ao lado da família. Adorei sua frase no final, assino em baixo.

    Bjokinhas

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati,concordo com vc ; O ano está voando!!
    Aqui também tô aguardando as férias do marido,pra ver se conseguimos sair um pouco.
    bjos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Q vida corrida hein amiga?
    Bem vinda aos tempos modernos!! A mulher hj em dia ocupa tantas posições, que mal sobra tempo para si mesma e para família.
    Dá peninha mesmo dos pequenos de não poder dar atenção q eles cobram/precisam né? Mais aproveita sim o feriado e faz isso por eles, viaja.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Estou te devendo uma visitinha faz horas né?!
    É a vida é assim corrida mesmo.O que a gente pode fazer é tentar desfrutar de tudo e acompanhar os nosso filhos,amá-los,dando atenção eles já ficam contentes,né?!
    O passeio no feriado de vcs todos juntinhos vai fazer muito bem.
    Boa volta as aulas para vc e que Deus te abençoe em seu novo trabalho.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥