Dias melhores prá sempre!!!

Oiiii, faz tanto tempo que não posto nada no meu bloguinho, também, minha vida tá uma correria só, faz um pouco mais de um mês que eu estou trabalhando, ai pensa...chego em casa e só penso em cama, ainda mais com esse frio que anda fazendo, euzinha que sempre dormi tarde, passava madrugadas falando com a minha amiga Bia no msn, vivia numa insonia desgramenta..aff, agora só penso em dormir, chego em casa e nem janta quero(graças a Deus meu marido cozinha...), já se passaram tantas coisas desde que comecei a trabalhar e nem pude contar um pouquinho aqui...
Sexta-feira (01/07) tive que levar meu filho prá tirar sangue, pois ele está fazendo exames pré operatórios, fiquei com a maior dó dele, pois não conseguiam achar a veia dele de jeito nenhum, foi um problemão, ele chorou tanto, como eu sofri ali vendo ele naquela situação, se eu pudesse eu teria tirado sangue por ele e estaria tudo resolvido.
Mas como as coisas não funcionam assim..., tive que aguentar firme e tentar acalmar ele..(e quem me acalmava?)rsss.
Depois voltei pro trabalho e prá piorar o dia deu um pane geral no escritório, gente do céu, acho que não era o meu dia, não é possível!!!
Com isso o serviço ficou atrasado, minha cabeça ficou a mil e prá ficar pior só mais um pouquinho peguei uma gripe lascada, estava me sentido mal, depois de tantas emoções também...aff ninguém merece!
Sabadão eu queria ficar em casa e não sair debaixo das cobertas, mas enfim teve a festa "Julina" na escola do meu filho e ele ainda teve apresentação de dança, fiquei lá podreeee de gripe, nem fui tão animada esse ano, mas tudo bem, ele entendeu que a mamãe dele tava mal...(dias melhores virão)..hehehe
Domingão graças a Deus meu marido estava de folga e me ajudou muuuuiiitoooo na limpeza e organização da casa e prá finalizar fez um almoço maraaaaa....!!!!

Gente depois de tudo isso só espero ter uma semana maravilhosa, pois eu mereço, esses últimos dias não foram fáceis, torçam por mim e orem por mim eu preciso ok!
beijos prá todas e espero em breve postar coisas legais..rss

Xauzin :)

Comentários

  1. Nossa q sufuco hein amiga? Mais dias melhores viram com certeza. Estou torcendo sim ^^

    Uma ótima semaninha pra vc,
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. É, linda...tem semana que parece que dura um mes, de tanta complicacao, ne?
    MAs ja que ela acabou, que vc comece hoje uma semana novinha em folha e muito abencoada!!!
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga,no começo é tudo muito dificil mesmo, mais vai dar tudo certo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como assim eu não seguia seu blog amiga???
    Adorei seu cantinho.

    Bjokas

    Carla e Miguel

    ResponderExcluir
  5. Amiga...que coisa...a gente se fala direto no face...e eu ainda nem tinha vindo aqui conhecer o seu lindo cantinho.
    Agora cheguei aqui e vim para ficar viu?!
    Estamos te seguindo!
    Vem conhecer o nosso cantinho tb!
    Um grande beijo,
    Danny,Matheus e +1 ;)
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥