Oque é mais importante prá você em uma casa???

Bom meninas, essa semana eu estava lendo uma revista que dizia assim; Oque é mais importante prá você numa casa???
E ao longo da reportagem eu viajei, fiquei relembrando coisas da minha infância que realmente foram significativas, coisas que tinham no meu quintal, as coisas que aprontávamos...nossa viajei no tempo!

Então pensei, o mais importante na minha casa era o "quintal"!

Porque?

Era lá que eu brincava, que eu soltava a minha imaginação, inventava historias, subia em arvores, tinha um pé de abacate, um pé de limão, uma pitangueira(que nunca deixamos madurar)kkkkkk, tinha pintinho, galinha correndo pelo quintal, coelho, cachorro, gatos...(não era nenhum sitio), mas era "o quintal", puxa vida como fui feliz ali, como me diverti, brinquei, me soltei, fui criança realmente.
Não é igual hoje em que as crianças ficam no computador conversando com seus amigos apenas pela internet, ou jogando vídeo games, aprendendo aquilo que não presta( falo logo a verdade), puxa vida, se meus filhos tivessem a infância que eu tive, noooossaaaa eles cresceriam e diriam o mesmo que estou dizendo agora, puxa como minha infância foi boa!!!
As vezes me culpo por não ter um quintal grande na minha casa, onde meus filhos pudessem esbanjar toda energia que eles tem, me diz como eu poderei deixar meus filhos brincarem na rua com toda essa violência que se agrava dia a dia. Não dá né?!
Mas não quero que esse post seja uma coisa triste, e sim uma coisa que vivi e um desejo que tenho que meus filhos também sintam a mesma alegria que senti na minha infância.
O tempo passa tão rápido né, queria que vocês me contassem um pouquinho da infância de vocês também, é tão gostoso reviver esses flash baks...rsrsrsr

Diz ai como foi sua infância???

Comentários

  1. Gosto muito do quintal também amiga..Pena que aqui em casa temos um espaço ,bem longe do que eu sonho.
    Já te linkei.
    mil beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥