Oque será dos nossos filhos????

Olá

Hoje escrevo toda a minha indignação nesse blog, por conta de uma reportagem que assisti hoje no jornal da Record, falando sobre homofobia nas escolas, gente eu simplesmente fiquei ali parada em frente a tv assustada com aquela reportagem, não sei se vcs viram, mas eles colocaram alguns videos que supostamente serão soltos nas escolas para que as crianças tenham noção do que é ser homossexual, e que isso é uma coisa totalmente natural, simplesmente como se tudo que estava passando ali naquelas imagens fossem normais aos olhos de uma criança, de 10, 11 ou 12 anos de idade.
Gente que País maluco é esse que estamos vivendo, antigamente nos sentiamos acolhidos na escola, assistiamos videos pedagógicos, filmes que falavam sobre a nossa história, aprendiamos a cantar o hino nacional,  coisas que realmente serviriam prá nossa vida lá na frente, e não um video onde uma garota simula beijar a outra na boca e o Sr. André Lázaro dizer em tom sarcástico que ainda não sabiam se mostrariam o video todo em que a menina enfia a lingua na boca da outra.
E pior de tudo, terem gasto mais de 3 milhões de reais , dinheiro que poderia ter sido gasto em melhorias nas escolas, em um projeto que vai ensinar seu filho que é legal ser gay, que é normal meninas beijarem meninas e meninos se relacionarem com meninos, ainda simulando uma transa entre garotos da mesma idade.
Isso me deixou muito irritada, eu não tenho preconceito algum, o problema é que eu mando meu filho prá escola prá que ele aprenda coisas boas que vão servir para o futuro dele, e não prá assistir a esses videos prá deixar a cabeça dele totalmente confusa e deixa-lo constrangido, eu acho que isso cabe a nós 'familia'explicar aos nossos filhos o significado dessas coisas e não a escola querer passar esse tipo de video que prá mim foi um incentivo e não uma prevenção.
Se isso foi um ato de querer melhorar o bulling nas escolas, vai piorar e muito a situação.
Muito me deixou espantada saber que o Sr. Gustavo Hadad, ministro da educação, tenha aprovado uma coisa dessas. E pior parece até motivo de risinhos quando falam do tal programa, num País onde punimos a pedofilia, me aparece uma cara tirando sarro da situação em rede nacional e ainda dando premios aos autores dos videos, sinceramente to decepcionada com as atitudes desse governo.


A palavra de Deus nos diz ensina o menino no caminho que ele deve andar e ele não se desviará dele.

Não tenho nada contra a opção sexual de cada um , mas não podemos admitir que escolas onde nossos filhos são encaminhados para serem educados, se transformem em prostibulos infantis
Quanto a nossa Presidente Dilma o que esses homens querem e bagunçar seu governo, como quem quer dizer que onde governa mulher , pode-se fazer o que quizer. desmoralizando sua autoridade e integridade.
Falo como mulher , mãe e filha que zela pela educação e bons costume dos nossos filhos e de nossa familia.

Se eu tiver escrito algo a mais e que alguém não concorde vai de cada um, a minha opinião é essa.




QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE NÓS E DE NOSSAS CRIANÇAS .

Comentários

  1. Oi Tati, este é assunto muito polêmico. O que posso adiantar é que não concordo com a prática homossexual e que vou orar ainda mais pelas minhas filhas.
    Muito complicado!
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Tati, eu como professora me envergonho dessa lastimavel atitude da educação no nosso país. Concordo com vc q esse tipo de assunto deve ser abordado em casa, pela família já que cada casa e cada família tem a sua crença, a sua opinião.
    Ainda não sabia dessa noticia ate ler aqui no blog.
    Indignada!!
    Só nos resta pedir a Deus, LUZ!!

    Um abraço especial!

    P.S Tem um mimo pra vc la no blog viu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá deixe seu comentário ♥